sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

the very best

Logo se vê que a Alê está fazendo um tour pela Europa. :) E sempre arruma um tempinho pra ver o que há de bom no blog!

Eu amo meus amigos, amo minhas amigas. Hoje eu vi a Mari, meu chuchu, ralando como sempre, um brijo.

Eu desejo tudo de bom pros meus amigos porque eles são tudo de bom pra mim. E ganham a cada dia mais valor pra mim, estejam longe ou por perto. Gente que, infelizmente, eu não vejo há tempos, como a Polly, a Christiane, os Rodrigos Negão e Xanxota. Gente nova, como a inenarrável Andréa. Gente lá pra arriba, como a Manu da Bahia. Gente que vai fazer sessão de cinema atrasada, como a Dani Montilla. Gente alto astral total, como a Luana e a Helenosa. Gente que tá aí, como a Carol, a Maíra, o Beltrano e o Cicrano. E gente que tá em casa, mas que tá me mataaaaaaando de "sardade", como a Alê.

Bom final de semana pra essa gente toda. Todo mundo tratando de ser feliz, OK?
Besos e abraços.

Sardade, Lê, sardade demais de usted mujer nojenta em Barcelona!

2 comentários:

Polly disse...

Amigos...amigos...o melhor que tá tendo neste mundo de meu Deus!!!

Amo você...e todos os outros, que não são os outros...são tuuudo!!!

Beijos...boa semana.

lê disse...

tô roxa de saudades... agora no porto, ora poissss!!!
beaijosss, beaijosss!!!