terça-feira, 1 de janeiro de 2008

never bother me ;)

Começou o ano! Lá vamos nós!!!

Nada muito longo hoje, ainda estou me recuperando do Wanderllón desse ano, que foi lá na casa da Jacyra. Sutamos todos os baldes, ou melhor, todos sutamos o balde. Adorei a Giovanna! Anyways, anyways, foi no mesmo apê onde rolou, claro, o níver da Jacyra em setembro, já mencionado um zilhão de vezes aqui no blog.

Eu lembro que na madruga do níver dela nós ficamos de leseira conversando e convencendo uma conhecida a cair nos braços de certo gigantão. Na ocasião eu falei deste blog e da alegria que me dava ver neguim do mundo inteiro acessando o "humberto explica". Daí Gigantão, em sua sabedoria nerdiana, que sabe tudo de tudo e necas do que realmente interessava na hora, veio cortar meu barato: "Ãh... pode ser só o IP. Não quer dizer que alguém lá fora acessou mesmo o blog".

Bom, pra resumir: o mapinha aí acima foi publicado a pedido da gatíssima Alê. Pra mostrar que ela acessou este humilde, mas veramente visitado blog, em Paris. Ai, Gigantão...


P.S.: Claaaaaro que o Gigantão foi pra casa sem conseguir nada com nossa conhecida aquele dia. Aliás, nem naquele dia nem em nenhum outro (OK, OK, sometimes I'm good, but when I'm bad I'm even better, hehehe).

Besos everyone! Abraço Gigantão!

6 comentários:

le disse...

acessando de novo, desde peeeeeeris!!!! besos, gato! moooorro de saudades!
aqui ta um frio danado, chapeu acaba sendo mais importante que calcinha! hehehehehe

Humberto, o próprio disse...

KKKKKKKKKK!!!!!! Só pq eu e a Andréa vetamos a toca-marginália! Passa frio chic pelo menos, gata! Hehehehe!

Helena disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Alessandra, dê notícias!!!
Beijos

maíra disse...

ai meu deus, esse povo é chique demais!

Já estamos combinando nosso passeio em grupo em Paris! hhehehehehe

Beijos a todos!

lê disse...

acesso agora de toulouse... essa bagaça funciona mesmo??? hehehehe beeeesos!!!

Humberto, o modesto disse...

Funciona demaaaaaaais!!!