segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

notinhas

Tô meio na correria e um tanto sem inspiration, mas como não consigo ficar muito tempo sem postar, vão aí algumas notinhas. Coisas que dariam posts, mas que não vou render, não, até porque vocês já devem ter ouvido falar.

Osso de vera

Cês viram o neném da Scheila Carvalho semana passada? Que chato aquilo, lamentei muito por ela. Perder um filho, perder um filho ainda bebezinho... sinceramente, isso deve ser osso de verdade, não essas picuínhas que a gente vive choramingando.

Sebastian

Ontem foi dia de São Sebastião. Um dos meus favoritos também.

Mais Bruna

Como rolou uma insônia e eu não fui pra nite no sábado, acabei vendo um pedaço do (urgh!) “Altas Horas”, na Gróbis. Tentei assistir porque estava lá a Bruna Lombardi. Finalmente discordamos de algo: ela adora lagartixa, eu tenho uma certa aflição. Segundo ela, “galgas” (termo meu) dão sorte. Bom, eu vou tentar acreditar. Acabei não dando conta de 10 minutos do programa porque além da Bruna Lombardi, olha só que escalação bem feita, tinha também a Bruna Surfistinha, o Pauno Vilhena e o MC Leozinho. Coitada da Bruna (Lombardi!).

Caras de pau

Achei no meio da minha hemeroteca uma edição com todas as capas da Caras nos 10 primeiros anos da revista. É hilário! É realmente edição pra colecionador. Dá pra acompanhar a evolução do nariz e dos dentes da Galisteu, o crescimento da Sasha, as tentativas pra se dar um jeito no cabelo da Fátima Bernardes, o rumo que tomou a virgindade da Angélica, e toda uma gama de casamentos (aliás, “bodas” na linguagem da revista) e descasamentos de famosos e outros nem tantos. E a neura dessa revista com idade?! “Fulana de tal, com namorado 15 anos mais novo”, “Beltrana, e seu esposo 35 anos mais novo”. Mas o mais engraçado mesmo são as afirmações das celebridades e o que o tempo faz com elas! Olha só essa:

Caras, 06 de JULHO de 1997: “Paulo Betti defende seu casamento de 22 anos com Eliane Giardini: ‘Eu duvido que minha mulher vá morar sozinha no apartamento que comprou’.”
Caras, 1º de AGOSTO de 1997: “Eliane Giardini separada de Paulo Betti: ‘É um momento de novas descobertas para mim’.”

KKKKKKKKKKK!!!! Não, essa Caras dá um post exclusivo, sim!


Big Bother

Alguém me conta de onde tiraram aquele repórter do "Big Brother"? Gente, aquilo não tem cara nem de SBT, Deus que me perdõe! E que preguiça esse programa, não acaba essa bosta mais não? Ápice da previsibilidade, dá pra saber quem vai ser eliminado até pela "TV Globinho". Nem, preguiça! Preguiça! Preguiça!


Por hoje é só, pessoal, amanhã eu venho com post de verdade e não com um momentinho Fabíola Whypert como esse de hoje. Besos.

Um comentário:

Lê disse...

nusga! tô muito desatualizada das fofocas!!!!
quando chegar ai, vai ter que me explicar tudo sobre todos os big brothers e me contar toooooodas as fufas!!! :)
By the way, tô em Lisboa... muito fixe aqui!!! besos, luv u!!!