quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

tem que ter fé

Eu adoro blogar. Mesmo quando tô pra baixo acabo dando um jeito de vir aqui e escrever. Porque blogar é escrever e usar imagens, sons, vídeos. Blogar é fazer a coisa que eu mais amo desde sempre (escrever) com um sem número de novas possibilidades de enriquecer essa escrita. Eu confesso que a única coisa que eu não gosto é o fato de os textos ficarem numa ordem sempre decrescente.

Bom, o fato é que se você ler os últimos três posts aí abaixo vai ver que eu ia dormir chateado com as últimas notícias. Eu já ia desligar o computador, mas resolvi dar aquela "bicadinha" pra saber se andam acessando o blog, de onde, por quanto tempo (tem que lamber a cria, né?).

E foi aí que eu achei, escondidinho, o coment de uma leitora que eu não conheço, mas que salvou meu dia e garantiu minha boa noite de sono. Era sobre o texto a respeito de São Humberto:

Marta, já querida leitora: Muito obrigado! São comentários sinceros como o seu (e dos outros leitores fiéis) que me deixam com vontade de escrever cada vez mais. E acredite: suas palavras eram tudo o que eu precisava ouvir (no caso, ler) hoje. Que meu xará santo te proteja! Que ele nos proteja.

Abraços pra everyone, bom dia pra todos.


P.S.: Carol, gata, você entende mais que qualquer um o quanto encontrar essas palavras reforça minha fé. Thanks você também! :)

3 comentários:

Caroline disse...

Eu sei, eu sei...

Helena disse...

Gato, vc conhece os blogs da Cris Guerra? Tem um que é um must, chama http://www.hojevouassim.blogspot.com/
Lá todo dia ela posta uma foto do look com o qual foi trabalhar e a galera comenta. É viciante! Tem também o filet para quem é mignon, onde ela vende algumas peças de roupa. E tem o para francisco, blog lindo que ela fez para o filho dela, cujo pai faleceu antes dele nascer. Eu sou fã dos 3, que são quase tão bons quanto os seus! :)
Bjim

Humberto, o do ego nas alturas disse...

ô, Helenosa gata, thanks! Pelo elogio e pelas dicas, vou lá bicar agora.
Besos!