quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

to the very very very very VERY BEST!!!

Peço licença a todos que lêem este blog para dar um recadinho do coração para uma amiga minha que é a pessoa mais inteligente, mais bonita, mais cool, mais top, mais bacana, mais genial, mais interessante, mais moderna, mais descolada, mais sensível, mais atenta, mais antenada, mais talentosa, mais batalhadora, mais imparcial, mais afetiva, mais madura, mais pé-no-chão, mais compreensiva, mais desencanada, mais carinhosa, mais segura, mais generosa, mais bem vestida, mais sensata, mais calma, mais desejada, mais leal, mais fiel, mais gata, mais grata, mais auto-suficiente que eu conheço:

Se eu não sirvo para as suas horas boas e não sou suficientemente bom para fazer parcerias com você eu provavelmente não sou bom também para ouvir a choradeira de suas pitangas. Procure aquele seu amigo (???) que consegue ser ainda mais inteligente, mais bonito, mais cool, mais top, mais bacana, mais genial, mais interessante, mais moderno, mais descolado, mais sensível, mais atento, mais antenado, mais talentoso, mais batalhador, mais imparcial, mais afetivo, mais maduro, mais pé-no-chão, mais compreensivo, mais desencanado, mais carinhoso, mais seguro, mais generoso, mais bem vestido, mais sensato, mais calmo, mais desejado, mais leal, mais fiel, mais gato, mais grato e, definitivamente, mais auto-suficiente que você. Se ele é tão foda nas horas fodas, deve ser muito superior a mim também nas horas em que você costuma me procurar.

Thanks mesmo por tudo, tá?


P.S.: Caras leitoras, não se preocupem. Infelizmente o recado não chegará à sua destinatária porque ela é muito inteligente, muito bonita, muito cool, muito top, muito bacana, muito genial, muito interessante, muito moderna, muito descolada, muito sensível, muito atenta, muito antenada, muito talentosa, muito batalhadora, muito imparcial, muito afetiva, muito madura, muito pé-no-chão, muito compreensiva, muito desencanada, muito carinhosa, muito segura, muito generosa, muito bem vestida, muito sensata, muito calma, muito desejada, muito leal, muito fiel, muito gata, muito grata e muito auto-suficiente pra ler o blog de um Sô Zé que nem eu.

Um comentário:

Caroline disse...

Amigo, você é que nem eu. Quando está com raiva escreve melhor ainda.

Obs. Mas você escreve bem de qualquer jeito.

Bom final de semana.