quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ôh animal!

Hola everyone :)

Bom, serei breve de vera hoje, ando meio na correria (KKKKKKKK!). Anyways, há algumas horas eu recebi um email supimpa. Nessa mensagem o autor falava da importância que ele dá à pessoa humana. Eu, sinceramente, me senti a Vanessa da Mata quando li isso, ou seja, "não sei o que dizer, são só palavras". Também lembrei daquela pérola da nossa infância (Hehehehe! OK, adolescência), "Mundo Animal", música dos Mamonas Assassinas: "Totalmente beautiful, as baleias no oceano, nadando com graça, fugindo da caça dos homens humanos".

Eu sei que o blog chama "o Humberto explica", mas, sinceramente, eu não entendo mais nada. Alguém aí pode me explicar por que tem tanto imbecil no mundo? Melhor, alguém aí consegue explicar por que há tanto imbecil se dando bem no mundo?

Ah, sim... acho que o lesado sou eu e, por conta disso, só entendi agora, 13 anos depois, o nome da música dos mamonas. É... como diz o nome da outra música, a da Vanessa da Mata, "Good luck, boa sorte" minha gente!

Um comentário:

Caroline disse...

Amigo, concordo com a Vanessa da Mata, não sei o que dizer, são só palavras....