quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

here she comes

Meus dias andam meio corridos, depois das notícias de hoje serão ainda mais ocupados. Mas eu não gosto de passar sem postar, então vai aí uma versão ultra-micro de um post que foi "vetado" um tempo atrás por uma consultora do blog.

Só queria dizer que acho linda, linda, linda a atriz Cris Vianna, que interpreta a Sabrina na (chatííííííííííssima!!!) novela "Duas Caras", da Gróbis. Na verdade mal, mal era justamente o núcleo onde ela participava, a casa da Marília Pêra, que salvava (mas aí ela foi parar na casa do vilão...).

Anyways, a novelinha é um saco (e disso eu falo depois), mas eu fico na torcida pra que a personagem da Cris, que atua muito bem, ainda cresça um pouquinho. E fico ainda mais na torcida pra que uma hora dessas esse espetáculo de mulher consiga um papel de protagonista (se Deus quiser, numa novela das oito muito menos mala que essa).


P.S.: Vale lembrar que Juliana Paes também começou fazendo a empregada da família rica numa novela das oito (e do Manoel carlos, hein, conseqüentemente uma novela muuuuuuuuuuuuito mais chata que essa).
P.S.2: E aí Dona Nova, não seria Cris Vianna uma excelente escolha pra ser a primeira negra na capa da revista, finalmente?
P.S.3: A foto é da revista Raça deste mês. Cris é a estrela da edição deste mês.

Um comentário:

Polly disse...

Lindíssima ela né? Ainda mais nesta foto. Gostei da torcida...tomara que seja uma nova Paes.

Beijos