sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ó-hóhóhóhó!

Serei breve e direto: Foi pra Salvador? Tá contando uma gominha de que vai farrear demais e tal e blábláblá? Vai com Deus. Ouve bastante Craudinha Leite pra ver se acaba o estoque e eu não tenha mais que ouvir essa gralha nem como ouvinte passivo.

Farra é bom mesmo. Carnaval na Bahia também, principalmente com a Ivete. Mas a muvuca e o maozinha pra cima (sem falar na barulhada) não me inspiram nem um pinguinho neste carnaval.
Eu queria mesmo era estar com minha gata-garota Alê, chiquérrima, tomando seu champagne num simpático cuffi parisiense. Olha só a carinha dela de "ó-hóhó-hóhó" na foto abaixo. É um espetáculo! Isso depois ainda encontra a outra espetacular gata-garota Mayra, na Espanha, e trata de dar um rolê pela Zora.

Correr atrás de trio elétrico? Jisuis!, me inclua fora dessa! Vai ver é por isso que pobre corre atrás de ônibus o ano todo, pra estar bem treinado no carnaval (hehehe).

Ano que vem quero passar os dias de folia em Paris também. E aí, se no frio me der uma invejinha do calor da Bahia, eu trato de cantar um desses clássicos de carnaval baiano e faço a festa no Arco do Triunfo. Aí é respirar fundo e cantar bem alto pra francesada: "Alê, Alê, Alê, ê, ê, ê, ê, ôôôôôôôôôôôôôôôôôô"!

KKKKKKKKKKKKKKK!!! Gata, mujer, você é um luxo! Um luxo, ó-hóhóhóhó!

Bom carnaval pros meus amigos que estão em Salvador, pros que ficaram em TuBHcanga e pros nojentos que estão na Europa. Besos!


P.S.: Manu, gata, não tô desfazendo de sua terra, não, visse? Tô é só tirando uma ondinha com a cara do povo mesmo, hehehe. E enchendo a bola de nossa amiga, gata-garota, Alê. Farrêia aí nesse carnaval baiano por todos nós, mulher, farrêia!
P.S.2: Já sei, já sei, vão dizer que parisiense adora música baiana, Daniela Mercury etc. Bobagem. Isso é porque eles nunca viram o comercial do Tixan Ypê ("esse é shóóóóówwww!"), hehehe.
P.S.3: Fui brevíssimo, não?

4 comentários:

Helena disse...

Essa Alessandra não passa de uma fanfarrona. Besos e bom carnaval!!!

Humberto, o próprio disse...

KKKKKKKK!Concordo!
Besos, gata, pra vc tb! :P

le disse...

Amor!!! Adorei o post chiquererrersimo!!! :)
Mas a verdade eh que passei a sexta e sabado de carnaval em Milao e agora to em Roma... ohohohohoho....
Muitos beijos p voce e p seus queridos leitores!!!

Humbert, o carnavalesco disse...

Nojeeeeeeeeeeeeeeeeenta! KKKKKKKKKKK!!!!!