quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

medinho

Minha amiga chic, Alê, voltou ainda mais chic de Parrí. Melhor que desfrutar da companhia dela de novo é ver o bico de nojinho que ela adquiriu, KKKKKKKKKKK! É o melhor! E o mais engraçado é que ela não se dá conta. Eu conheço bem esse tipo de biquinho. Mas o dela é mais singelo, por exemplo, que o meu quando eu voltei pra TuBHcanga uns anos atrás. E, com certeza, o dela é muuuuuuuuuuito menos inojado que o que eu fazia quando estudava numa determinada birosca aí. Cremdeuspai.

A única coisa que eu não gostei na volta da Lê foi a notícia pavorosa que ela me deu: na Europa só se usa look teen. Deve ser por isso que "adultos" brasileiros já estão copiando, digo, criando estilos pessoais fluorescent adolescents também, como informa o site do UOL hoje (Não deixe de dar uma olhada no link. Eu adorei a "camiseta customizada", KKKKKKKKKK! E pensar que há anos a gente customiza camiseta aqui em casa pra dormir no calor. Enfim, acessa o sit; Eu não via tipos tão autênticos e tão divertidos desde as tirinhas do Angeli.).

Aí você pensa: "Putz, daqui a um tempo eu vou usar roupas de adolescente, mesmo que eu seja uma bem sucedida advogada de 29 anos? Humberto, tem coisa pior que isso?"

E eu, baseado nas mais assustadoras novidades da moda contadas por uma Lê recém-chegada de um tour na Europa, respondo: Minina, TEM!

Uma chocadíssima Alê, com biquinho e olhando pro infinito, contou que francesas, italianas, portuguesas e tudo o mais circulam pra cima e pra baixo ventindo... COLETE!!!!

Não, cara leitora sensata, não se trata de camisetas com foto da bacanésima Toni Colette, do "Little Miss Sunshine" (o que, convenhamos, bacanice à parte, já seria meio cafona). É colete meeeeesmo, daquele tipo que o Leandro e Leonardo e todos os sertanojos usavam!

Eu estou sem palavras. Depois de ver multidões de mulheres usando roupa dos anos 80 fora do contexto dos anos 80, eu não sei dizer se estou preparado pra ver as mocinhas no Pátio Semclasse desfilando seus coletes.

Eu confesso: tô com medinho. Cremdeuspaaaaaaaaaaaaai, Polly!!!

2 comentários:

Polly disse...

Me joga um colete salva vidas que eu vou saltar desta moda ridícula!!!!

Cremdeuspaaaaai mesmo, Humbert! Ótimo post. E dá-lhe o retorno da Alê.

lê disse...

morte aos coletes!!! vamos queimá-los em praça pública!!!!!!
pois então, amigo humbert... a beiçuda aqui voltou de cara com os cortes de cabelo e as opções de roupas das lojas: teen, étnico ou preto. tudo levado ao extremo!!!
deu uma canseirazinha...
mas com um pouquinho de bom senso deu pra fazer umas compras legais... vc viu, né? gostou?
besos, besos. ainda não deu pra matar as saudaaaaaaades!!!

ps.: fora colete!!! viva a legging!!!