sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

o Beltrano é o pastor

Dia desses Fulano conversava com Beltrano quando, trouxa da flor roxa que é, resolveu perguntar se estava tudo bem com o Cicrano. Daí ouviu, pela enésima vez, Beltrano falar tanto e tão super ultra mega blaster power plus bem do Cicrano que uma imagem lhe veio à cabeça na hora: a da menina pastora, do Youtube! Era exatamente assim que soava o Beltrano falando do Cicrano: "É o maior! É maravilhoso! Conselheiro! É forte! Pai da eternidade! Ele sabe de tudo! É o todo poderoso! E príncipe da paaaaaaaaaaaaaaaaaaz!"

O Beltrano é o "pastor" do Fulano (e falta-lhe tudo, segundo Ele). Pobre do Fulano. Mas já dizia minha amiga Helenosa, todo castigo pra corno (e burro) é pouco. Pro Fulano, então, nossa, é muito pouco.

4 comentários:

Caroline disse...

Amigo, só você tem paciência para aguentar isso e muito mais.

Anônimo disse...

Ai, Humbert!!! Esse vídeo é completamente sem-noção...
É coisa pra quando se está deprimido (não só pelo sentido do culto, que, apesar dos pesares e de não ser a minha escolha, eu até respeito) mas porque é HILÁRIO!
Beijos, querido!
Jana

Humbert disse...

Eu não, Carol, o Fulano. Me inclua fora dessa!

Jana, eu sinceramente tenho um medinho desse vídeo. Mas eu gosto da versão funk, hehehe.

Besos.

Caroline disse...

Que bom então amigo.