quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

o que não faz uma Grazi?

Hola everyone,

Povo, ando arrumando umas coisas aí, por isso tenho postado com pequenos intervalos. Mas tô aí. Bom, hoje não tô com nada muito especial pra render, então queria só falar rapidamente da Grazi, a Massafera.

Eu confesso que tenho assistido de vez em quando a novelinha das seis da Gróbis, "Desejo Proibido". E, olha, eu tenho que tirar o chapéu pra Grazi. Eu penso que ela se sai muito bem, de vera. Convence direitinho, atua direitinho, sua personagem, a Florinda, é ótima. Eu acho bacana isso. Bacana porque é uma pessoa que soube valorizar a chance que teve, é uma pessoa que parece que só vai melhorar. E já que a gente vê sempre tanto imbecil se dando bem, pensei que seria interessante falar de alguém que parece ter algum juízo e, parece-me, algum talento ganhando brilho próprio e aos poucos.

"Desejo Proibido", apesar de não vir dando muito bibope, segundo alguns sites, é até uma novelinha bem engraçadinha. Tem um bom elenco, gente como a Letícia Sabatella, a Fernanda Vasconcellos, a Nívea Maria... Enfim, direto eu indico uns filmes, uns livros, falo de música (tô ouvindo Kaiser Chiefs há semanas), mas nunca recomendei novela. Porque, convenhamos, novela tem que ter algum saco pra assistir. Mas essa é tranquilinha, se você não tiver nada melhor pra fazer, assista de boa. Rola até uma criticazinha política menos ridícula que a feita na novela das oito (essa, sim, um saco total. Mas dessa eu falo em outro post).

Besos everyone.


P.S.: A Grazi, ex-BBB, tá super bem. Em compensação, o Danieeeeeeeeeeeeel Oliveira, que esteve muito bem naquela chatice daquele filme do Cazuza, tá ridículo nessa novela: over até não poder mais, fazendo umas caretas que mais parecem o Hélio de La Peña, do Casseta & Planeta, imitando, sei lá, o próprio Daniel Oliveira :P

Um comentário:

Polly disse...

Ei Humbert!Arrumei uma inspiração pra este post...alguém especial!

Quanto a Grazi, tá bacaninha mesmo! Tomara que tenha futuro né...parece ter.

Beijos