domingo, 17 de fevereiro de 2008

pérola televisiva III (e outras bobagens pra começar a semana)

Olá everyone, Mr. Humbert andou levemente sumidinho, mas era correria, resoluções etc, etc, etc. Eu vou dar uma de Polly hoje e vou escrever direto, sem parágrafo, e comentar, de raspão, coisas que eram pra ter virado post esses dias, mas eu não quero render mais. Vamos lá! Vocês viram Ângela Desmarque fazendo cirurgia pra "voltar a ser virgem" pra agradar ao marido? Eu preciso comentar? Não, né? Também não vou comentar "Droga de Elite" ter levado o Urso de Ouro no Festival de Berlim. "Central do Canil" também ganhou e eu também achei o filme uma bosta. Ouviu Cicrano? Ouviu Beltrano? Sim, uma boooooooooooooooooooooooooosta esse "Central do Canil". Quê mais eu tinha pra falar? Ah! Eu anotei mais uma pérola do "TV Lama": numa matéria em que chamavam de burra uma participante do "Big Bother", porque a menina fala errado, a jornalista fez o favor de abrir com essas palavras: "O 'TV Lama' vai às ruas pra saber se alguns termos utilizados por Gygelli É de conhecimento público". KKKKKKKKKK! E português errado quem fala é a pobre do "Big Bother", hehehe. Ai, e semana passada eu quase morri de tanto rir porque uma amiga meiguinha minha, toda delicadinha mesmo, tava me dizendo que o namorado dela tá louco pra fazer amor anal. KKKKKKKKKKKK!!!!! Adorei o termo, já virou lenda! Mas sabe o que é melhor? É o namorado de outra amiga, querendo convencê-la também a se entregar ao "amor anal", dizendo que não dói porque a cabeça do pingolim se "molda" ao feófis. KKKKKKK! Primeiro pingolim de massinha que eu ouço falar! Quê mais, quê mais? Ah, sim, aí acima, a tatoo styyyyyyyyyyyyle da minha amiga Maíra, ainda em fase de acabamentos. Vai ficar ainda mais style. Ah, só mais um recado, na verdade uma dica para os leitores deste blog que morem em TuBHcanga e estejam pensando em prestar vestibular mais cedo ou mais tarde: Nunca, jamais, em hipótese alguma, cogite estudar numa certa unifalsidade caótica que fica ali pelas bundas, digo, bandas do Sanga Briel. Se você tem amor ao seu dinheiro, à sua saúde, à sua pele e, sobretudo, à sua inteligência, não cogite essa prostituição de ensino.

Ai, pueblo, creo que es solo esto por hora. Eu vou postando mais decentemente ao longo da semana, OK?

Beeeeeesos!

3 comentários:

Maíra Dornelas disse...

ai ai ai.... só nóis mesmo!

eu tenho que tirar uma foto melhorzinha heeheh essa aí ta muito estranha!

adorei o post de hj!

Beijos beijos!

Caroline disse...

Vamos salvar algumas almas.

Bjos.

Polly disse...

Ei Humbert!!!

Nem vou comentar o post, gato! Só sei que você poderia ter mais assuntos se tivesse ido na sexta-feira...só isto! E quero dizer que você fez falta!!!

Beijos,