terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

sobre o dia que vem, sim

Hoje eu recebi uma ligação de uma amiga, aflita pela enésima vez, cansada de ser sempre a vice, sempre aquela que fica em segundo lugar, cansada de sempre nadar, nadar e morrer na praia. Bom, o Humberto de fato explica dessa vez! Querida amiga: digita "nadar", "natação", "nadando" ou coisa afim aí no espaço de busca do blog e você vai ver o que é ser vice. Sem comentários você ME ligar pra falar o quanto é ruim chegar tão perto de algo que você merece, e sabe que merece, mas não conseguir. Zuzo bem, eu te dou um crédito porque eu sei o quanto é ruim. Eu mesmo ainda estou me recuperando da última "morrida" na praia, que, aliás, todos os leitores do blog puderam acompanhar por meses.

Anyways, repito aqui o que disse no telefonema: Dê tempo ao tempo. Parece o top-cliché, mas é a vera mais pura. E lembra também daquilo que a minha amiga Bruna disse, "o que nos parece a pior coisa do mundo hoje pode ser, no fim das contas, a melhor coisa que podia nos ter acontecido".

Por fim, se nada disso lhe valer, dá uma olhada nessas "vices" aí abaixo. Seguramente, se não te animarem, vão te fazer ver as coisas com um outro olhar.

Besos pra todos e obrigado pra Christiane, pra Maíra e pra você mesmo, Dona Carol Malho, que ligaram ontem pra me dar os parabéns pelo post número 200. Não vou nem comentar a atenção do restante (aff!).



Liliane ferrarezi, segundo lugar na final internacional do Super Models. Uma das tops brasileiras mais bem sucedidas da história da moda. Capa da Glamour italiana. NINGUÉM no mundo sabe que fim tomou a alemã que ganhou.



Natália Guimarães, segundo lugar no Miss Universo de 2008. Que fim tomou aquela japa sem sal?



Grazi Massafera, três vezes mencionada neste blog só este mês, dando muito bem conta do recado como atriz, ganhando cada vez mais espaço e respeito: segundo lugar no Big Brother Brasil 5. Se alguém souber, o que eu duvido, por favor não me contem o que anda fazendo a simp(antip)ática criatura que ganhou o um milhão do programa.



E, pra fechar, Gisa Bündchen, segundo lugar, aos 14 aninhos, do "The Look of the Year" nacional, em 1995. Preciso dizer alguma coisa?

4 comentários:

Caroline disse...

Amigo, muito, muito obrigada pela força. Saiba que quando estou triste e também feliz, você não é a segunda opção e sim a primeira.
Obrigada pelo carinho e palavras de conforto.
Como você mesmo vive dizendo; Cora!Cora!

Anônimo disse...

Oi, Humbert, meu caro! Com esse post, você acaba de restaurar minha confiança (que andava meio baqueada ultimamente) e derrubar a máxima de Nelson Piquet, na qual eu sempre acreditei: "O segundo colocado é o primeiro que perdeu."
Como não conheço o Piquet e te acho muito mais bacana, educado e humilde que ele, prefiro guardar os seus ensinamentos a partir de agora.
Beijo, querido!
Jana

Polly disse...

Não comenta mesmo não eu não ter lembrado do seu post número 200.

Assim eu tento não comentar do quanto você ainda sumido! rs

Humbert disse...

Jana, gata, nunca vi você abrir a boca ou escrever alguma coisa pra mim que não restaurasse minha confiança. Você é foda, mulé! :) Besos sempre!