sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

alive again

Todos vocês que leram os últimos posts viram que eu andei meio down nos últimos dias. Ainda estou um pouquinho, mas o bom senso já começa a bater novamente. Eu detesto quando eu fico triste porque eu fico muito mala, muito mala.

Anyways, o fato é que até insônia eu tive, justo eu que durmo em uma fração de segundo. E na insônia de uns dois dias atrás eu estava assistindo uns videozinhos na eMpTV, tristinho, chateado, quando, pimba!, rolou "Malibu", do Hole! Eu sei, tem muita gente que não gosta da Courtney Love, mas façam um esforcinho, é só pensar que a letra é do Billy Corgan, do Smashing Pumpkins. Ah, vá, dá uma chance pra doida da Courtney também, né?!

Anyways de novo, eu amo essa música porque ela é lembrança garantida de uma época TÃO boa da minha vida. Eu nem tinha essa coisa com Malibu (a cidade), não. Mas aí vi o clipe, ouvi as palavras... Parecia recado pra mim na madruga. Quem quiser a letra toda, é só clicar. Na verdade, tudo me serviu, mas a parte abaixo parecia ter sido mandada pra mim:

How'd you get so desperate
How'd you stay alive
Help me please Burn the sorrow from your eyes
Oh, come on be alive again
Don't lay down and die

Hey, hey
You know what to do
Oh, baby, drive away to Malibu
Get well soon
How are you so burnt when
You're barely on fire
Cry to the angels
I'm gonna rescue you
I'm gonna set you free tonight, baby
Pour over me
Please don't go any higher

Isso foi recado de amigo. Eu não vou me render, não. Eu tenho uma Malibu pra viver ainda.

Este post é dedicado aos amigos como a Polly, que me deu uma mega força esses dias, a Carol, a Alê... Gente que me fez chegar à seguinte conclusão:

"Bem aventurados os amigos que me aturam nos tempos de dureza, pois deles serão as férias na minha casa em Malibu." :)

Podem apostar. E podem preparar maiôs vermelhos e bóias. :)
Besos!

2 comentários:

Caroline disse...

Me diga quando posso comprar a passagem. RSSRSRS

Polly disse...

Só este post mesmo pra alegrar este meu entendiante carnaval. Aliás, que carnaval né? rs.

E quanto a Malibu, não é à toa que eu já estou preparando o "corpicho" gato...que é pra arrasar no maiô vermelho decotadéssimo que usarei em Malibu...rs.

Beijos!