segunda-feira, 24 de março de 2008

pérola televisiva VII (a bela e o fééééra)



E eu assisti ao Faustão domingo pra ver a Cris Vianna. Ela foi até bem discreta, tá muito na dela ainda. Aí tava lá também o tal do Dudu Azevedo, parceiro da moça na novela. Ele, ao contrário da atriz, tava, meu, tipo assim, não parava, tu tá ligado?

O cara soltou seu mega sotaque kérióóóca, gesticuluou, faluou demais, é esso aí, véi, sacou? E eu fiquei me perguntando: A Globo também vai mandar ele praquela fonoaudióloga que tem(?) que corrigir o sotaque da Grazi? Ou sotaque exagerado de carioca pode demais?

Esse é o tipo de "Q", de "que coisa esquisita", que "só se vê na Gloooobo".


P.S.: Acho que ficou claro, mas não custa ressaltar: Nada contra o cara.
P.S.2: Eu sei que deve ser viagem na maionese minha, mas eu não consigo deixar de achar esse ator a cara da Yasmin, filha da Luíza Brunet.
P.S.2: Tem coisa mais irritante que sotaque de carióóóca da Gróbis: o sotaque, o sorriso, a cara, o gestual, o conjunto da "obra" da Sandra Anemblargh. Alguém aí na Gróbis, pleeeeeease, tira essa mulher daí! Com tanta jornalista boa na casa, insistir nessa Dona Maria, pelo amor de Deus, tenham algum respeito pela inteligência do telespectador vespertino.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK... O cara é realmente a cara da Yasmin Brunet!! Eu já tinha olhado pra ele e ficava pensando que ele se parece com alguém que eu já vi antes mas que não lembrava quem era. BINGO, Humberto! Só você mesmo pra fazer umas observações desse tipo!
Beijo, querido!
Jana

Humberto, o doido disse...

Ai, gata, só eu mesmo. Eu vejo umas semelhanças que eu peno pra explicar. Por exemplo, já viu que a Thalma de Freitas e Grazi tem quase a mesma cara? Sem falar na Juliana Paes e na Sharon Menezes, hehehe.

Besos!

Anônimo disse...

Ai, Humberto... esquenta não, querido! Ao contrário do que canta Cássia Eller, isso tem explicação sim. Meu irmão, que faz medicina, fala que esse jeito bizarro de observar os outros e fazer "teses conclusivas" depois, se chama "Associação Livre" e é coisa de psiqué perturbada. KKKKKKKK
A D O R O as "associações livres" que você faz. Os olhinhos inchados e as boconas da Juliana e da Sharon eu já tinha associado. Mas essa da Grazi eu vou ter que reparar agora!
Beijo
Jana