terça-feira, 18 de março de 2008

faça Amy, não faça guerra

Passada rápida no blog pra contar com quem eu sonhei essa noite (hehehe): Com você de novo, Polly! KKKKKK! Vai ouvindo, porque não pára por aí. E não foi só com você.

No sonho doido, como costumam ser os meus, eu saí de casa e vi a Polly sentada na portinha de seu "loft" ao lado dos fundos da minha casa. Aí, eu e Polly, vizinhos que somos no sonho, nos cumprimentamos, e quando eu ia falar “minina, até que enfim, vê se pode a gente vizinhos e se comunicando só por blog” ela me deu um oizinho mais “chega pra lá, Humberto” porque o namorado dela (o “bofe” dela, como a Polly diz) tava do lado. Hehehe, gata, se você quiser saber como era o seu gato, MSN na veia :P

Não parou por aí. No mesmo sonho eu volto pra casa, e quem está languidamente deitada no chão de cimento do quintal, de lingerie, me esperando de braços abertos? Quem? Quem? Quem??? AMY WINEHOUSE! KKKKKKKKK!!!! Adorei esse sonho! Não acabou aí não! Pelo sonho a gente já tava junto, ih!, há uma data. Até esse ponto a minha casa no sonho era aqui em casa mesmo. Mas na hora que eu entrei, com uma cantante Amy nos braços, minha casa era a casa da Marília Pêra na novela. Tão a casa da Marília Pêra que até a Cris Vianna tava lá.

Agora vem a parte foda (não de foda) do sonho: Alguém tinha bagunçado minha cama e a Amy não queria fazer na bagunça (KKKKK, justo quem!). Aí dá-lhe Humberto, naquele estado, pegando ela no colo de novo e procurando cama arrumada (A Cris Vianna era a Sabrina no sonho também, mas não arrumou a casa, não, pelo visto). Daí fudeu, tava cheio de gente em casa, não rolava quarto arrumado, a Amy falando português, pimba!, não comi e o sonho acabou.

Tudo bem, eu nem queria mesmo. You know, she’s no good. E, convenhamos, neither am I.

Besos pra todas.


P.S.: Sacanagem, justo eu, neat guy, que arrumo minha cama todo dia, não ter arrumado no sonho.

6 comentários:

Polly disse...

Geeente, porque não foi pra minha casa? Naquela noite eu tava saindo com o "bofe" para uma noite daquelas...o que um ciuminho não faz com a relação não é?rs

Claaaaro que quero saber do meu gato no seu sonho, quem sabe não é o gato dos meus sonhos de verdade, não é? MSN na veia...lá, onde somos vizinhos de verdade..rs.

Beijos querido...adorei!

Helena disse...

Loucura, loucura, loucura!!!

Humbert Rum-Vodka-Winehouse disse...

É vero, Polly, nem lembrei do seu loft. Uma anta até no sonho!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK... Essa foí ótima, Humbert! Só você e Dali mesmo pra pensarem tanta doidera junta num mesmo contexto! Como diria a própria Marília Pera: "Nossa Senhora da Medalha Miraculosa!" KKKKKKKKKKK
Beijo da Jana

Humberto disse...

É, Jana minha filha, é minha vida real e a onírica disputando qual é a mais doida, hehehe. Besos.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!