domingo, 2 de março de 2008

meu nome É Johnnie

Correria? Desespero? Aflicinto? Nada disso. Não adianta mesmo, então desembestar pra quê? Acho que finalmente eu me toquei de que o negócio é seguir, com jeito, sem afobação. Mas seguir. Onde é que vai dar o caminho? Não sei. Só sei que ficar parado não é comigo (mas já não preciso mais correr feito Forest Gump).

Caminhar me faz bem e me basta. E onde quer que eu chegue, um dia, terei chegado por minhas próprias pernas. Além do mais, tendo quem eu tenho como Guia, seguramente vou chegar em algum lugar que eu mereça.

Nesse começo de semana, sugiro a todos: Keep walking. :)

Boa "semana da mulher" para todas as leitoras do blog. Eu vou falar muita bobagem a esse respeito nos próximos dias.

Besos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Humbert, meu caro... com relação a este post e à vida, pra não desaminar, faço minhas as palavras de Gil: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar."
Beijo, querido! E caminhemos...
Jana

Mari disse...

Oba! Gosto mesmo é de bobagens. Beijos!

Polly disse...

Decisão sensata! O negócio é seguir em frente...pra frente e avante. A correria nos impede de desfrutar do caminho...e todas estas lembranças serão importantes quando chegarmos lá, acredite nisto!

Beijos