domingo, 23 de março de 2008

pérola televisiva VI (quem o quê???!!!)

É sacanagem (sem trocadilho) da parte de quem o nome do programa da Cicarelli na Band? Como assim, "Quem Pode Mais?"? Isso sim é um trocadilho infame! Bom, eu nem vou comentar. Eu gosto da Daniella, acho que ela leva jeito pra apresentadora, sim, tem seu carisma... Mas televisão domingo eu não mereço mais não. Anyways, vamos ver o que vai dar (ooops!, sem trocadilho de novo!). E tu aí? Tem podido muito ultimamente?

P.S.: Eu conheço quem ache a Cicarelli horrorosa. Vá lá, esse bocão é incomum. Mas, sinceramente, olha essa foto aí. Dá pra chamar uma mulher dessas de horrorosa? Despeito é uma merda mesmo.

Um comentário:

Caroline disse...

Amigo, podem falar o que quiserem da moça, mas que ela é uma mulher de fibra não tenho dúvida.

Abs.