sexta-feira, 14 de março de 2008

vai tocar pra que banda?

Eu acho que o "Humberto Explica" tem mais leitoras que leitores, mas hoje eu peço licença pra falar pros marmanjos. E também peço desculpas às donzelas por alguns termos que eu possa vir a usar, a começar do título do post.

Anyways (marmanjo não fala anyways)... Seguinte, essa novidade circulou ontem na net, mas só deu pra comentar agora. Não entendi bem por que caralhos, mas na Irlanda foi lançado um programa de, digamos, recolhimento de esperma. "Que porra é essa, Betão?" Trocadalho do carilho, hein? Tá lendo meu blog, Flavão? Bom, é isso mesmo, tão precisando de doadores de sêmen lá praqueles lados.

A primeira coisa que me passou pela cabeça (de cima) foi: "Mas que bando de homem frouxo deve ter praqueles lados, hein? PuLtamerda". Então as pobres das irlandesas pra ter filho precisam recorrer ao banco de copinhos?

"Talvez a culpa não seja dos homens", pensei também, caro leitor aflito. Pode ser as as irlindezas andam sapateando mais e aí, pra ser mãe nessas condições, elas se limitam a ter contato com o recheio da nhá benta sem que haja a necessidade de comer o doce (eu falei que esse post era bobajada de homem?).

Por último, pensei naquilo que minha amiga finlando-brasileira diz sempre sobre a pouca prática dos europeus de modo geral quando o assunto é bubiça.

Bom, seja lá qual for o motivo (talvez os irlandeses estejam em extinção...), o mais hilário disso tudo é que pra estimular a doação, um site está trocando porra por ingressos pra shows (não dá nem pra dizer em outros termos, é isso mesmo). KKKKKKKKKK, siiiiiiiiiiiim, troque seu esperma por uma entrada pra um show (troque uma entrada por outra, digamos). É o "Sperm For Tickets"! Tá difícil de acreditar? Clica aí no link e leia você mesmo.


Eu fiquei pensando, "Porra, se estivesse lá dava pra ir em tanta coisa boa! Quanto do copinho será que tem que encher pra ir num show do Killers? E do Spanking, digo, Arctic Monkeys?"

É muita podreira. Eu não consegui identificar quais shows estão disponíveis porque eu teria que me cadastrar pra saber. Mas eu desconfio que a promoção seja pra assistir ao show daquela banda Divinyls, que toca (sem mais trocadilhos) "I touch myself". Só pode.

Rôia, cara, eu mal te conheço, mas fica aí a sugestão, já que você tá por essas bandas.

É cada uma que eu vou te contar...


P.S.: Engraçadinho, eu, né?

5 comentários:

Polly disse...

O rala e rola não deve estar bom por aqueles lados...rs.

Há que viver, amigo! Há que viver!

Beijos

Caroline disse...

As mulheres irlandesas devem ser exigentes. E elas estão certas.

Abs.

lê disse...

fiquei sabendo desta novidade outro dia e lamentei não estar lá para sair "à caça" e curtir tooooodos os shows legais!!! hahahahaha
imagina isso: "oi, quer ser meu amigo? então enche este potinho que conversamos em seguida!"

ai... a europa poderia ter sido ainda mais divertida... hahahahaha

besos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk