domingo, 13 de abril de 2008

beija eu

E hoje é dia do beijo. Aff... Eu ainda não beijei. E a menos que alguém no Ouro Preto me ligue, não vou beijar.

Não preciso render muito sobre beijo, não, ? Beijo é dessas coisas que é melhor fazer do que falar. De todo modo, se serve de inspiração, eu sugiro o clipe de “I drove all night”, do Roy Orbison – Convém dar um desconto pro modelito do casal porque o ano era 1991 (e não custa lembrar, foi quando todo mundo usava calça saint-tropeito e o Jason Priestley tava podendo, mesmo com esse topete de Elvis).

Anyways, pra mim tem anos que este é um dos clipes mais inspiradores de beijo que eu conheço. Com essa mardita dessa letra, então, puta-que-o-pariu.

Ah, não, eu vou ligar pro Ouro Preto!

Mais do que nunca, BESOS pra everyone!!!


P.S.: Ah, a gatinha do clipe é a atriz Jennifer Connelly, vencedora do Oscar por “Uma Mente Brilhante”.

Um comentário:

lê disse...

aaaaai... ver este clipe até dói... ainda mais com os trocadalhos do carilho (I'll fly all niiiiiight... hehehe).
mas, sejamos DIGNOS e nada de xepa ou anão!!! hahahaha
mais um beijo pra vc!!!