quarta-feira, 30 de abril de 2008

fenomenal

Não renderei sobre a história do Ronaldanhãn (cabelo de) Fenômeno e os Três Travesteiros. Todo mundo já viu tudo que tinha pra ser visto a respeito em todas as mídias possíveis.

Eu só me pergunto o seguinte: Se fossem mulheres, e não travestis, tava tudo OK, é isso? Então o cidadão deixa a namorada-noiva-esposa em casa e sai pra transar com TRÊS outras pessoas e o problema é só que elas eram travestis?

E depois ninguém sabe porque as todas as ex do cidadão o largaram. Depois a Cicarelli é que é a ciumenta, a mááááá, a barraqueira, a satãããã!

Ô mundinho machista, puta-que-o-pariu.


P.S.: Se a Cicarelli, a Milene ou qualquer outra largasse o marido em casa e saísse pra “se divertir e aliviar a cabeça (qual mesmo?) com outros três caras o que restaria da moral dessas pobres?
P.S.2: A namorada-noiva-mulher largou o cara. Ufa, né?

6 comentários:

Caroline disse...

Acho que este pensamento não vai mudar nunca, mas vou tentar educar meus filhos diferente.
No entanto, será difícil com o marido que irei ter.

O que você acha? Vou conseguir?Essas são cenas para o próximo capítulo.

Humberto, o palpiteiro! disse...

Hahahaha! Comece (re)educando seu marido, amiga! :P

lê disse...

mais engraçado foi a ex dele, que o aconselhou a procurar uma religião para não se meter nesse tipo de situação... kkk

Caroline disse...

Vou tentar. Já estou tentando.
Abs

Humbert, o tosco disse...

Não se meter nesse tipo de situação ou nesse tipo de gente (hehehe, podre!)

Polly disse...

Enquanto isto, os travecos estão é se dando bem!

Beijos