segunda-feira, 7 de abril de 2008

a hora de parar

Eu acho que tá passando da hora de todos os ídolos da minha infância/adolescência aposentarem. Spia a Madonna, por exemplo. Cês viram o clipe da música nova dela? Putamerda, ter que apelar pra Timbaland e, pior, pra Justin Timbaland pra se manter? Tá feia assim a coisa?

E, cá pra nós, fim de carreira por fim de carreira, o da Nelly Furtado foi mais bacaninha.

E uma última maldade (essa só vale pra quem pega ônibus, sobretudo na hora do rush): Eu não consigo ver o Timbaland sem imaginá-lo dirigindo o busão. Daí olho pro Justin e vejo de camisa azul, contando moeda na cadeira do cobrador. E agora vem a Madonna, com esse cabelo daquelas tias que ficam prensando a bolsa vagaba na cara da gente até a gente dizer “Dona, quer que leva pra senhora?” (Nesse caso seria, “Madonna, quer que leva a bolsa?”).

KKKKKKKKK! Eu confesso, era muito mais fácil eu ter dito que já cansei, né? Madonna, gata, aposenta. Justo você, que sempre lançou moda e esteve sempre à frente de Deus e o mundo, fazendo coisinha que a Nelly Furtado já fez e até já enjoou, please, aposenta. Desse jeito não vai demorar até a Som Livre lançar um CD daqueles "Perfil" com suas músicas (e, provavelmente, com uma capa bem melhor que a do seu novo CD).

5 comentários:

lê disse...

pois eu acho que madonna é rainha e vai continuar sendo!!!
eu aaaamo o justin e acho o timbaland o melhor produtor que tá tendo! o cara levanta até difunto!!
o clipe não é lá grandes coisas, mas quero ver se quando tocar a música na balada, você não vai se acabar.. e comigo!!!
beijocas amarguradeeeenho!!!

Humbert disse...

KKKKKK!!! Quem tá falando da Madonna, o blog é pra falar de mim, tá?! KKKKKKKKKK!

Vá lá, eu até imagino que daqui a 50 anos a Madonna vai tá veíííínha e dançando e, bom, bacana. Mas eu repito, gata, em não mais que 5 anos vc vai ter uma vergonhazinha de ter gostado de Justin e afins. Pergunta pras suas primas que gostavam de Menudo (hehehehehe).

Besos!

Humbert, postando pra falar dele disse...

Só pra reforçar: O fim de carreira da Nelly Furtado era melhor, sim. E a Madonna sem lançar (e, pior, copiando) moda é fim, sim, hehehehe.

lê disse...

vou ser vovó dançando as músicas do justin! e tenho dito.
kkkkk
bjus!

Humbert, com água na boca disse...

KKKKKK! Tem doido pra tudo: além de ser véia vai ser brega, KKKKKKKK!!! Ai, Jesus, cuspi de novo!