quarta-feira, 9 de abril de 2008

"I just called..."

"Eu te liguei foi pra falar de mim, não foi pra falar de você, não!"

Taí uma pérola que virou bordão. A Caroline e a Alê já usam bastante, hehehe. Elas não querem realmente dizer isso, claro. Usam com ironia. Aliás, no fundo, no fundo, eu acho que até quem soltou a pérola não queria dizer isso (seria muita estupidez). Mas que se tornou, para todo o sempre, uma das pérolas mais hilárias, se tornou. Aliás, por que eu estou citando outras pessoas? Eu escrevi este post foi pra falar de mim, não foi pra falar de delas, não! KKKKKKKKKK!


Foto: ViewImage.

5 comentários:

Caroline disse...

kkkkk... amigo você tem que postar sobre as leitoras e não sobre você.

Adorei!

Abs.

lê disse...

apoiado, caroline!!!
que negócio é esse de escrever pra falar dele??? e NÓS???
hahahaha
beijos!

Humberto, o que atende telefone disse...

Merda, li esses coments com água na boca! Já sabem o que eu fiz né, suas marmotas? KKKKKKKK! Por desaforo, vou ligar pras duas pra falar de mim, não de vocês! KKKKKKKK!!!!

Caroline disse...

kkkkkkk

Abs.

Mr. TV disse...

rsss... abs