terça-feira, 1 de abril de 2008

ni-vél

"Procure se relacionar com pessoas do seu nível. Do contrário, continuará perdendo tempo com quem não te merece e nunca dará a quem vale a pena a chance de te conhecer."

EU ouvi essa lindura hoje. E achei que a delicadíssima advertência do Dr. Virgílio valeria também pra muitas das minhas leitoras.

Besos pra everyone, hoje eu tô correndo. Ainda tô digerindo as sábias palavras que ouvi esta noite.

P.S.: A propósito, muito obrigado pelo número recorde de acessos diários ao blog. Vejo que a maratona de ontem valeu. :)
P.S.2: Isso não é uma brincadeira de 1º de abril. Aliás, nunca ouvi tanta verdade num dia da mentira. Besos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Humbeeeertoooo!!! Que tempo eu não passava por aqui! Mas vejo que continuo gostando de ler tudo que vc escreve.
Beijinhos da Glau.

humberto disse...

E eu juro que tava lembrando de vc esta semana! Volte sempre pq eu adoro! Beijo!

Evanir disse...

Olá, Humberto já me tornei uma leitora de seu blog. Gosto bastante.
Beijos

alessandra de disse...

doctor virgílio é O CARA!
e olha "o segredo" atuando aê... né não???
kkkkkk
beijoca, luv u!
adorei os surtos psicóticos dos últimos dias! :)

Polly disse...

Quanto tempo, gato! vi que deixou recado pra mim na hora do almoço, mas já tinha saído...rs.

Amei a frase! Valeu pra mim mesmo.

beijos