sábado, 12 de abril de 2008

noh, comi demais...

O dia não podia ter nascido mais bonito em TuBHcanga hoje. Apesar do calor infernal, a gente tem que tirar o chapéu pra belezura de sol com que fomos presenteados. A Manhã tá ótima e a nite com certeza será agradável, como têm sido as outras. É vero que todo mundo reclama do calorão e tal, mas é um privilégio morar num país com um clima tão bom quanto o nosso.

E já que estou falando de TuBHcanga, terra dos bares (bom... ainda), vai aí a dica: Começou ontem o Comida di Buteco, tradicional festival gastronômico aqui da roça. Hora de juntar o povo, escolher o bar, jogar muita conversa fora e saborear todo tipo de tira gosto maluco que os caras inventam. Dei uma olhada nos pratos no site oficial e confesso que dá vontade de provar quase todos. Esse aí acima é o "Os 3 mosqueteiros e as doces donzelas", do Bar 222 (sim, os nomes também são um atrativo à parte).

Eu gosto muito de comer. Eu gosto de estar reunido com meus amigos. E, nesse calorão, eu juro que até sonhei com uma Skol gelada. Então, bora lá, povo, a gente ainda tem um mês pra provar o que há de bom no festival.

Espetáculo de fim de semana pra todos, não percam tempo com namorados estressados, tratem de ser felizes!

Besos!

2 comentários:

Kijar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Polly disse...

Simbora pro bar, amigo!
Dias lindos estes todos...de céu azul, de nuvens escassas, de sombras refrescantes...dias propícios pra viver e ser feliz!

Beijos