quinta-feira, 17 de abril de 2008

o saboroso gostinho de cada maçã

“Grace adormeceu na longa estrada, graças à sua habilidade de afastar para longe qualquer aborrecimento. Um Deus generoso a abençoou com o talento de olhar adiante... e somente adiante.

Quando o caminhão estava prestes a chegar ao seu destino, e ela lentamente retomou a consciência, ela não sabia por quanto tempo havia adormecido. Ela só sabia que ficaria feliz em ver a luz do dia de novo.

E aí ela ouviu o cachorro.”


Ainda me recuperando de uma intoxicação alimentar, estou de volta. Da salsicha eu sei que eu vou me livrar ainda esta semana. Resta saber quanto falta pra eu finalmente conseguir sair de Dogville.

2 comentários:

Akinol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caroline disse...

Está perto. Cora, muita cora nesta hora.

Abs.