quarta-feira, 30 de abril de 2008

REALLY completely very shocked

Eu já vi de tudo nesse mundo maluco, mas sempre há espaço pra que eu tome um susto sincero. Pelo amor de Deus, o que foi aquilo na Áustria? O que é aquele véio? Como diria a Polly, creeeeeeeeeeeeeDeusPaiiiiiiiiii!!!!!!
Jesus toma conta, como é que uma criatura dessas dorme?

Eu sei, tudo que eu tô falando parece aquele povo que grita “liiiiiiiieeeeeeeennnnchaaaaaa!!!!”, mas eu não tô mandando linchar ninguém. Fiquei foi sinceramente horrorizado de pensar na pobre da filha, 24 anos sem ver sol, trancafiada, sendo violentada por um pai doido de pedra, parindo filho-irmão, crianças que também cresceram sem ver o sol. Enfim, mundo podreira é muito apelido.

E como sempre, eu tenho perguntas (são óbvias, mas são sinceras):
1) PelamordeDeus, a mãe da filha (ou seria a filha da mãe) presa, como é que essa mulher não viu um porão com mega-segurança ser construído literalmente debaixo do seu nariz?
2) A polícia da Áustria, hein, cremDeusPai. Como assim?!
3) O que será que não está acontecendo debaixo dos nossos narizes?
4) Quem sou eu ou qualquer um pra falar em ficar chocado com essas barbáries em pleno século XXI, né? Toooodo dia a gente sai na rua, tem gente morando na rua, nascendo na rua, passando fome, logo, logo passando frio – E a gente age como se fosse normal. Na verdade a gente não age pra mudar isso.

É foda.

Uma última pergunta: Tem jeito pra essa “Humanidade”?

4 comentários:

Caroline disse...

Acho que não.
Mas vamos continuar tentando.

Humbert disse...

Ozo, né?

lê disse...

quando eu penso que já vi de tudo nesta vida, acontece uma coisa bizarra dessas...
e ainda temos a cara de pau de dizer que convivemos com pessoas loooucas... bora rever este nosso conceito de loucura?

Polly disse...

E pior que estas coisas não acontecem só na Austria...e se acontecem lá, já imaginou o que acontece aqui, tão debaixo do nosso nariz?

Deprimente!