quarta-feira, 9 de abril de 2008

she's got the power

Já repararam como neguim gosta de ligar pra contar notícia ruim? Tem também um tal de ligar pra contar de gente vagaba que se deu bem. Eu detesto isso (receber essas ligações e saber de gente vagaba se dando bem).

OK, todo mundo tem direito de se dar bem (até os vagabas). Mas, sinceramente, bom mesmo é saber quando alguma coisa muito boa acontece pra alguém que merece. Semana passada eu fiquei sabendo de um caso assim. E fiquei tão feliz por esta novidade boa que resolvi postar a respeito.

Todo mundo (bom... quase todo mundo) sabe que no mercado publicitário é meio difícil mudar de área: "Começou Mídia, vai morrer Mídia", é o que a gente costuma ouvir.

Eu conheci uma tal de Helenosa de Tróia, quando ela começou como Atendimento na agência onde a gente trabalhava. Loguinho, loguinho, a gente sacou que o perfil da Heleninha era de Planejamento, mas ela não se fez de rogada: mostrou logo que como Atendimento era uma excelente profissional. E seguiu em frente, cresceu. E conseguiu o raro: Quando mudou de agência, passou a atuar como Planejamento. E, claro, logo brilhou tanto que voltou à casa que lhe criou. Esta semana.

Helena, gata, você é foda. Merece este momento bom (e todos os outros) e merece os amigos que tem. Sua garra, fióta, é o incentivo que muita gente (yo inclusive) precisa pra caminhar, com serenidade, até o lugar onde merece estar.

São novidades assim que eu quero ouvir.

Un brijo essas minhas amigas, un brijo.
Sucesso, Helena!

Besos pra everyone.

3 comentários:

Fenrisar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helena disse...

Geeeente! Quem me dera ter 10% desse brijo!!! Mas bom saber que tenho amigos que acreditam em mim e me incentivam.
Valeu Humbert!!!
E fé na vida!

lê disse...

heleninha é tu-tu-tu-do de competente e legal! :)
humbert, providencie uma foto da bonitona pra ilustrar o post!
besos, amores.. saudades dos nossos cafés, bora marcar um dia?