segunda-feira, 28 de abril de 2008

yessssssssss!!!!!!!

Estava eu sossegadamente assistindo "Fantástico" ontem quando me deparei com Mariana Ferrão fazendo as vezes de repórter. Glóóóóóóóória a Deus!!!! Eu lamento pelo "Jornal da Band", que vai perder muito do seu brilho, mas eu já tava estranhando a demora pra Gróbis levar a moça pra lá.

Então, fica o apelo sincero e de coração: Globo, please, pleeeeeeeeeeeease, tira a Sandra Anemblergh e põe a inteligente, simpática, linda e provida de noção da Mariana Ferrão no lugar dela. Mesmo que o Evaristo continue, põe a moça no jornal vespertino. O próprio "Jornal Hoje" merece isso, nós telespectadores do jornal merecemos um descanso daqueles risinhos redêculos da Anemblergh.

Mariana, gata, boa sorte e muito sucesso pra você. Não precisa pintar o cabelo nem cortar, hein. Não são suas madeixas que vão te fazer mais ou menos profissional, não se esqueça.

Ai, adoro ver o bom trabalho de alguém ser recompensado.

Besos pra everyone!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau, Humbert!
Já tava na hora da Mariana se soltar do Boechat e brilhar sozinha. Gosto muito dela e certamente a bancada da Band fica um pouco mais pobre a partir de agora.
Beijo, querido!
Jana