quinta-feira, 22 de maio de 2008

assim que nem

Boneca inflável?

Não, esse é o Cauã Raymond, fotografado por Jairo Goldfluss e produzido por Wilson Eliodoro para se passar por Courtney Love.

Como bem disse minha já cara leitora Sarah, de Courtney Love ele não tem necas.

Mas se o maquiador falhou como, digamos, caricaturista, ele foi extremamente bem sucedido em materializar aquilo que eu falo há aaaaaanos de que o Cauã é a cara da Joana Prado, a Feiticeira.

Valeu Wilsão! Quebra meu galho aí e faz o Dudu Azevedo de YasFim Brunet agora!

Só rindo.


P.S.: Qual é a desse colo?!

3 comentários:

Sarah disse...

Sensacional!!! e não é que virou post!
Olha, não fosse pela total ausência
peitífera, juro que eu apostava um dente da frente que era a Joana Prado nessa foto. Juro.

Quando li sobre essa semelhança entre o Barretinho e a Yasmin em outro post seu, fui reparar e não é que tem a ver mesmo! É a estrutura do rosto, muito engraçado.

Já pude perceber q vc tem essa facilidade também, de captar semelhanças entre as pessoas. Meu, adoro isso. Dá até pra fazer uma lista de celebridades(e semi hehe)de separados no nascimento. Muito massa!

Humberto, o próprio disse...

Hehehe, tem a clássica "Juliana Paes X Sharon Menezes", o que vc acha?

Diz a Janaína, amiga minha e leitora assídua deste blog, que o nome dessa facilidade de identificar os separados no nascimento chama "livre associação" (algo assim).

Agora, minha cara Sarah, eu sou mestre mesmo é em identificar gente que parece personagem de desenho animado. A Morte, da Turma do Penadinho, costumava me dar aula na faculdade, hehehe.

Abs!

Polly disse...

Uai, se é bom mesmo pra associar personagem de desenho animado e vida real, já estou curiosa pra saber quem eu seria na telinha infantil...já que sou Carol Castro nas telas do cinema né? rs

Beijos