segunda-feira, 12 de maio de 2008

o Caio explica

Já faz um tempinho que eu ando querendo dar uma mexida na cara do blog. Pelo menos desde ali pelo aniversário eu já tô testando algumas mudanças. Eu ando sem tempo, mas uma hora eu vou dar uma melhorada nesta bagaça. Bagaça que eu adoro, aliás.

Eu escrevo aqui porque eu gosto mesmo. Este blog saiu da preparação de um outro (este, sim, nunca saiu das idéias). Eu resolvi manter o “Humberto Explica” porque eu precisava voltar a escrever todo dia – e porque as hoje leitoras já foram as mais aflitas das amigas.

Anyways, eu me dei conta hoje que a pessoa mais bem informada sobre internet que eu conheço lê meu blog. Aí eu fiquei meio aflito, resolvi que tenho que tratar de fazer mesmo uma coisa decente aqui.

Uma hora eu faço, se Deus quiser! :P

Bom, fica aí então um post escrito por esse mesmo expert que eu citei, o grande Caio César. Pra mim, nesse texto ele sintetiza tudo o que eu sinto a respeito de ter um blog (mesmo que seja um bluóg como o meu). Blogar é muito bom e todos vocês deveriam tentar. Pelo menos aqueles de vocês que trabalham com a palavra.

Boa semana pra everyone.


P.S.: Só o Caio me entende.
P.S.2: O Caio, com quem eu aprendi a ter pavor do termo "internauta", disse que pra ele "blogueiro" sõa como "maconheiro". Pronto, não uso nunca mai e tô com vergonha de ter usado, hehehe. Assim que tiver um tempo vou refazer meu perfil no blog!

Um comentário:

Caroline disse...

Ele realmente é o cara.

Abs.