domingo, 18 de maio de 2008

onde fica esse rehab?

Cês lembram quando eu sonhei que a Amy tava querendo dar pra mim? Acho que devia ser esta Amy aí da foto :P

Espetááááááculo essa Giselle Itié. Eu já vi essa mulher de perto, assim do meu lado, tipo "E aí, gata, a bebida tá boa?" e eu posso dizer: Ô desgrama de mulher bonita, como diria meu amigo Rodrigo Negão, PuLtaqueopariu!

Ainda por cima mandando de Amy, adorei.

Por outro lado, nossa Amy de vera, putamerda, cada vez indo mais pro saco. Vê bem a situação. Alguém tem que falar pra essa mulher que ela é muito foda e que ela não pode morrer cedo, não. Não é porque o mundo está infestado de idiotas que as pessoas com talento têm que vazar mais rápido. Amy, gata, se cuida. Come direitinho que você fica gostosa que nem a Itié.

Boa semana pra everyone!

Eu ando meio sem tempo, reajeitando as coisas, mas eu não sumo do blog, não.

Abraços pra tout le monde!


P.S.: Humberto em processo de aprendizado rápido de français. Agora além do English e do español, vocês vão ter que lidar com mais outra língua! :P

UPDATE:
Caras leitoras, leiam isto. O que vocês me dizem? Eu achei bem bacana, mas em se tratando de Amy (e da beleza da Giselle Itié) eu sou suspeito pra falar.

5 comentários:

Polly disse...

A motivação do francês tem nome e sobrenome??? rs.

Beijos

Humbertaux disse...

Tem vários:

Amélie Poulain.
Tour Eiffel.
Camille Claudel.
Edith Piaf.
Isabelle Adjani.
Humberto Silva.

Sarah disse...

Meu, fiquei impressionada quando vi essas fotos. Muito bem bolado o ensaio.Acho q deveriam ter outros de artistas imitando artistas pq é muito divertido.
Acho q ontem vi o Cauã Reimond vestido de Courtney Love kkkkk, piada.Mas ele estava a cara de não sei quem, mais q da Courtney...vou tentar lembrar.

Sarah disse...

Ahhhhhhh,lembrei, da Feiticeira ( fase II).

Humbert, o que vê gente parecida disse...

ADOREEEEEEEEEEI!!!!!! Isso vai virar post! Eu SEMPRE falei que ele era a cara da Feitoca, agora eu tenho como provar!

Muito bem lembrado, cara Sarah!