domingo, 11 de maio de 2008

pérola televisiva IX ("vai ter Ravache!")

Este é um post que tá guardado há tempos, mas não perdeu sua validade. Alguns meses atrás, naquela preguiça de desligar a televisão antes de dormir, acabei parando no programa do Amaury Jr. (incrível como eu fico entregando essas podreiras televisivas na minha vida).

Anyways, aí rolam mil vinhetinhas no programa do apresentador. Tem mais tempo de vinheta no ar que de matéria (?) propriamente dita.

Eu já tinha visto os caras do "Pânico" zoando a tal vinheta que me assustou, com o povo cantando "uôôô-ôô-uôôô", mas não acreditei que era verdade. Até que, sim!, eu vi a tal vinheta, com Deus e o mundo se submetendo ao mega mico de cantar a baranguice do uôôô.

Agora, o que me chocou mesmo foi o Amaury Jr. submeter a Irene Ravache a esse ridículo. Putamerda, é muita sacanagem, é constrangedora a cara que ela faz.

Pensa bem, gente, é Irene Ravache! Não é quanquer Buana Giovanni não, é IRENE RAVACHE. Fazer uma atriz do porte dessa senhora pagar um monkey desses é muita sujeira. E pode ver, a cara dela é a de quem tá pensando "ah, maldito, vai ter revanche!" (ou melhor, ravache).

Irenota, gata, se precisar de mim pra dar o troco é só chamar. Ou então chama aquele "presidente da Gol", que ele também é bom pro negócio.


P.S.: Caso alguém não tenha visto, vale alugar "Minha Nada Mole Vida". Os Amaurys da vida devem odiar a perfeição com que o Luís Fernando Guimarães os representa nessa série. E vale também, e muito, a atuação do ator mirim David Lucas, na pele do impagável Hélio.

Nenhum comentário: