segunda-feira, 2 de junho de 2008

howdy ho!

Humbert is back!

E aí, povada, sentiram minha falta? Acharam alguma bobagem à altura pra ler? Se acharam, me contem, quero saber as novidades!

Pra encurtar a história, o final de semana foi bão. Experiências novas, um taaaanto atrasadas, mas em tempo. Um milhão de coisas na cabeça e na alma, umas duas ou três neuras a menos, uns mil planos a mais... Uma história de vida muito bacana ouvida e uma vontade maior ainda de tirar meus três livros logo da gaveta...

Enfim, tô de volta!

Vai aí abaixo mais uns dois postzinhos, pra matar saudade de escrever aqui.

Helena e Polly, os posts que vocês pediram virão logo. Sarah, thanks pela assiduidade. :)

Besos pra everyone!

4 comentários:

Polly disse...

Uhuuuu!!!
Ainda bem que voltou...tava precisando ver você de novo aqui, no meu blog, no msn...já que não vejo de outra forma, né?
Tô curiosa com esta sua viagem e toda esta inspiração...e todos estes planos, energias recarregadas....ai meu Deus!!!
Tenho sede de tudo isto...de tudo!
Mas vou beber...ah, se vou!

P.S: Quanto ao amor, sei lá gato...acho que há de regar pra florescer manter-se vivo!

beijos

Helena disse...

Depois dos últimos acontecimentos, acho que posso reduzir minha pergunta a "por que, humberto, por que?".

Anônimo disse...

Ainda bem que você voltou...
Eu já tava com saudades!
Beijo,querido!
Jana

Sarah disse...

Sintimo