segunda-feira, 9 de junho de 2008

muito mulherzinha demais

Fui ver "Sex and The City - O Filme" esse fim de semana.

Observações rapidinhas:
1) Incrível, eu tinha assistido uns dez episódios da série a vida toda. Foram justamente os episódios lembrados no começo do filme.
2) Continuo achando a Samantha a mais engraçada. Por que será?
3) Olha, eu ria muito da série, pelo menos do pouco que eu vi. Mas o filme, bom, hum, sei lá, entende?
4) De modo geral, um filme muito, mas muuuuito mulherzinha. Não deu pra mim, não. É tipo "Rambo" ser um filme pro macho padrão e "Sex and The City" ser o da fêmea consumista que só pensa em casar padrão.

Bom, pra miiiiiiiiiiim, não rolou, não. Mas pra vocês, queridas leitoras, mulherzinhas e mulheronas, pode ser que seja um filme muito bom.

Se alguém aí assistir, manda comentários.
Besos, boa semana pra everyone!


P.S.: Bom... a "The City" é New York... então, alguma coisa eu adorei de vera, hehehe!
P.S.2: Vamo combinar, eu moro em TuBHcanga, there's no sex in this (very small) city... Whatever, né?

5 comentários:

Humberto disse...

Pô, ninguém viu?!

Caroline disse...

Ainda não vi não.

Abs.

Carol

Sarah disse...

Nunca assisti nada de nada sobre...então não dá pra julgar mas, fazendo aqui um comentário sem conhecimento de causa, me parece que é um porreeeeeeee.
Sei lá.

Humberto disse...

Hehehe, e pelo pouco que eu te conheço (virtualmente), amiga SArah, vc acharia, sim, um poooorre se visse :P

minidani disse...

achei desnecessária as 2hrs e meia de filme...numa boa,tempo demais pra pouca ação.
e é mulherzinha mesmo...
o filme foi legalzim, deu pra dar umas risadas, e ver belos homens!hahahaha
mas a série é muuito melhor,né?!