quarta-feira, 11 de junho de 2008

pérola televisiva X (eMpTV)

Alguém aí tem o (mau) hábito de assistir à eMpTV?

Eu tenho. Infelizmente, de vez em quando, mudando de canal, acabo dando uma olhadinha lá. E desde as últimas campanhas presidenciais vem rolando uns comerciaizinhos "educativos" da emissora, uma coisa assim despretensiooooosa, sem nenhum interesse e tal.

Daí, a última da eMpTV é um anúncio reclamando, lá com alguma razão, do fato de a Sky ter tirado a emissora de seu pacote de canais. Dá uma olhadinha no resultado. O mais legal são os argumentos da eMpTV: uóóóóóóóóós como sempre!

Háháháháhá, só rindo! Eles vêm falar de "grandes corporações querendo escolher o que você assiste". Então tá bom, eles podem. Claro, como não?, a EmpTV, um canal que faz parte de uma humilde empresa familiar chamada Abril, realmente não tem nada a ver com o que é decidido pelas grandes corporações de mídia.

E, claro, quando eles optam por escalar um songolóide como o Lobobão pra apresentar o "Debosta eMpTV" ou uma coooisa como a Geri Moon pra estrelar o "Crap eMpTV" eles consultam todo mundo antes. Claro.

Claro que eles consultam a gente na hora de decidir manter, há duas décadas, a inexpressiva Marina Pessonsa como vj e, ainda por cima, ao lado do "Néo Expressivo como uma Porta Madeira". Consultam a gente na hora de demitir a SAbrina Parlatori e recontratar o Marcons Mion.

Emissorazinha bacana e bem intencionada essa eMpTV, né?
Show de bola!


P.S.: Ainda bem que dão uma cagada de achar um Adnet dando sopa. Ainda bem pra nós, que somos suuuuuuuuuper consultados na hora de a eMpTV escolher sua programação.

4 comentários:

lê disse...

Lola e eu estamos perdidamente apaixonadas pelo Adnet... ai, ai... mas que horário c*: 21:45h? É o único horário de programa que eu sei! hahaha
Mas o Adnet é mesmo uma das poucas coisas que prestam na MêTêVê... Vamos combinar que o Mion fazendo paródia dos clipes e as entrevistas nonsense do Gordo Visita dão um bom caldo...

Humbert disse...

Esqueci, do Gordo eu gosto. E do Fudêncio. E até da Penélope. :P
O Adnet, sem comentários, bom demais!

Sarah disse...

Adnet!!! muito, muito bom esse cara!!!! E o gordo, sempre gostei dele, então não conta.
Hoje MTV é uma craca. Mas que saudades eu tenho da época em que ela surgiu, eu ainda estava no ginásio srrsrs.Amavaaa os clipes, as músicas, a maioria dos Vjs.
Fúria metal com o Gastão ( tá certo que achava ele um troxa mas, o programa era muito bom!), Astrid, Thunder, Cuca,...muito bom esse tempo.
Aliás, sempre tenho mas, ultimamente tenho tido essas mini crises de saudades do começo dos anos 90, o colegial, rock, grunge, singles heheheh. Q punk!

Humberto, teenager dos 90 disse...

Algo me diz que temos a mesma "faixa otária", Sarah. Da Astrid eu não gostava, não (no "Barraco" até ia).

As coisas vão ficando tão bestas, né? Ou será que somos nós? ... Acho que são as coisas, sim :P Se vc vir aqui pra TuBHcanga e for pra Savassi vai ter CER-TE-ZA de que são as coisas, hehehe.

Abs!