quinta-feira, 5 de junho de 2008

sexy (flash)back

Vocês podem dizer que eu bebo, mas assim que eu bati o olho na capa da Vanity Fair de julho, com a Angie, eu lembrei da capa da Playboy de junho de 1981, com a Sandra Bréa.

OK, bebi um pouco. Eu nem era nascido no começo dos anos 80, mas pelo que eu já li e vi, 27 anos atrás a Sandra Bréa era tão gostosa quanto a Angelina é hoje. E o pouco que eu lembro dela eu lembro de uma mulher bem sexy mesmo, voz sedutora, aquele olhar todo... E tão cheia de personalidade quanto a Angelina, também.

Bom, post de nerd por revista. Ninguém é obrigado a entender, I guess.

Besos pra everyone.


P.S.: Eu deveria falar mais da Sandra Bréa. Fica pra um outro post.
P.S.2: Clique aqui e veja o comentário imperdível do “Te Dou Um Dado” sobre a capa da Jolie para a Vanity Fair.

5 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindas... e realmente muito parecidas em vários aspectos.
Beijo da Jana

Humberto disse...

As sobrancelhas têm a mesma inclinação, pode ver.

Thanks, gata, achei que iam me chamar de doido dessa vez.

:)

Sarah disse...

"Te dou um dado" kkkk muito bom o coments.
Bem, talvez a "semelhança" fosse maior se a Sandra estivesse com o cabelo como ela sempre usava,bem liso. Era era bem bonita sim. Lembro de alguns flashes dela em novelas, porque eu era muito pequena e criança, pelo menos naquela época-anos 80, era noveleraaaa paca.

Humbert, 4ever young disse...

Bom, minha cara Sarah, eu tb era muuuuuito novinho na época da Sandra Bréa. Mas a memória já era foda :P

Lembro muito dela em "Tititi" e em "Elas por elas", que eu assisti em "Vale a pena ver de novo" (mega momento entrega de idade).

Enfim, era uma bela!

Anônimo disse...

vc era nascido sim em 81, tinha 4 anos , mas era, hahahaha