domingo, 15 de junho de 2008

são seus olhos


Sabe o "Te Dou Um Dado", aquele blog que eu adoro e que cito aqui direto por causa das bobagens? Então, essa gata aí do lado é uma das autoras. E essa é a foto dela que fica lá.

Pois bem, eu morro de rir do site, que é descendente do saudosíssimo "PapelPobre". Mas de vez em quando eu acho que eles erram na mão, como aconteceu com a Gorete Milagres. Há pouco tempo eles chamaram a Juliana Paes de baranga. Vá, pra todos nós que estamos acostumados com um padrão de beleza nórdico, ela parece meio popularesca mesmo e tal, mas também não é nenhuma Mulher Melancia, né?, vamos combinar.

Anyways, da Juliana Paes, a moça aí da foto e seus amiguinhos escreveram isso:

"(...) alguma coisa nela não desce na gente. (...) ela imprime brega, uma coisa meio tchutchucona suburbana, dessas que tira foto só de calcinha em poses sensuais com a câmera VGA do celular do namorado. E depois vai pra pizzaria com ele na garupa da moto." (Pra ver o post inteiro leia aqui).

Daí que a moça da foto bombou no Fashion Rio e tal e finalmente pudemos ver outras fotos dela. Que tal esta, onde ela admira a mesinha?

Bom... eu realmente não sei o que dizer. No máximo, consigo imaginar as gargalhadas "barangas" da Juliana Paes. Ou então penso naquela história de que algumas coisas é melhor deixar que o tempo resolva mesmo.

É o famoso whatever.


P.S.: Pra ver mais do "Te Dou Um Dado" no Fashion Rio, clique aqui.
P.S.2: O "Te Dou Um Dado" pode não ser 100% (como este blog também está longe de ser), mas eu adoro. Alguams tiradas, como esta sobre o maaala do Serginho Gósma ou esta do Durval Júnior amenizam qualquer (raro) deslize. Não é à tõa que o blog desses malucos está aí na minha listinha de recomendados.

Besos everyone!

4 comentários:

lê disse...

dá uma olhada em um dos posts de hoje do tdud?!!!

Humbert disse...

Uai, gata, será que a Rosana Hermman lê meu bluóg?

Sarah disse...

Bah, num tem nem que falar pq a JP é linda mas, as vezes fico eio bolada co,m comentários pq tem um monte de mulher considerada bonita que eu acho baranga. Não nesse naipe da JP , pq como eu disse, tem belezas q são incontestáveis e, a dela é. Mas, uma Angélica, Pioverda, essas coisas, acho uó...

Humbert, o exigente disse...

Assinado em baixo TOTAL, Sarah.

Angélica liiiiiinda? Tá bão? "Luana & Giovanni", então, com aquelas bochachas de fofão. Faz favor, né não?