terça-feira, 24 de junho de 2008

SPFW 2008: modelos II

Já mencionei que eu admiro muito o trabalho da Raquel Zimermmann e tal e coisa, mas realmente tenho uma leve preguiça desse bico eu ela faz. Precisa mesmo? É igual uma cara meio de bocó que a Caroline Trentini também faz e eu também não sei pra quê (braço a torcer seja dado, a Anna Wintour deve adorar as duas caretas porque direto e reto as duas estão juntas fazendo exatamente essas caras em algum editorial da Vogue).

De todo modo, se você está a fim de fazer a carinha das duas, sei lá, pra se sentir mais style e foderosa, o Humberto ensina a fazer!

Pra fazer cara de coió da Carol:
- Sorria como se você tivesse dado de cara com alguma amiguinha de infância que você realmente gostava e não via há muito tempo.
- Arregale os olhos levemente também.
- Finalmente, dê-se conta de que sua colega (que era feínha) virou um mulherão.
Pronto, já fez cara de Carol Trentini em editorial do Steven Meisel.


O bico da Raquel Zimermman exige mais da sua musculatura facial. Vamos lá:
- Pra começo de conversa, feche a cara. Você está puta, tipo você recebeu um trabalho enorme pra fazer às 18:58h, a dois minutos de você sair pra dar praquele cara que você tava a fim há meses. Tem que ser algo desse tipo.
- Como toda mulher com raiva, faça um bico o mais proeminente que você conseguir.
- Feito o bico, enfie levemente a língua por entre os lábios, mas sem que ela saia da boca. Pra língua não sair do lugar enquanto você desfila, digo, faz seu carão, pode mordê-la levemente na metade.
Prontinho, você já tem cara de top número um do mundo.

Qual o objetivo deste post? Nenhum, zoar com a cara das tops fodas e com a das leitoras igualmente fodas, hehehe.

Ô idiotice, Senhor!
Besos.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK... Ai, Humberto.. só você mesmo pra fazer com que eu faça caras, bocas e esquisitices diante do espelho... Meu chefe me perguntou em quê que eu tô tentando me transformar! KKKKKKKKKKK.. Quem merece!?
Beijos, "caras e bocas", amado!
Jana

Humbert disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Pelo menos uma tentou a bobajada, hahahaha! ADOREI, Janaína!
Beijo com bico!

Sarah disse...

Ri muito com a "bobajada" heheheh.
Particularmente não curto nenhuma nem outra "modelo". A Trentini parece q não sei....parece que abriu-se uma fenda no chão e ela saiu de lá...Muito estranha...