sábado, 28 de junho de 2008

SPFW 2008: modelos IV

"Luíza Brunet retorna triunfal às passarelas!"
"Em excelente boa forma, Luíza Brunet está melhor que as jovens modelos!"
"Luíza Brunet irradia juventude!"
"Aos 45 anos, Luíza Brunet está incrííííííívelmente em forma!!!!!"


Hum... Tá. Então tá bom. Vamos todos concordar com a mídia de moda, que deve ter bocejado horrores com um São Paulo Fashion Week tão sem graça, e vamos acreditar que tem lugar pra Luíza Brunet nas passarelas toda hora, que a boa forma dela tá melhor que a das modelos (pra fora das passarelas, tá sim), que ela está irradiando juventude (vide pescoço e olhar) e que não existe mais nenhuma mulher hoje em dia em forma aos 45 anos.

Eu acho que a Luíza Brunet está bem, sim, mas como disse, pra passarela, please, give me a break (fora que esse look "folga da empregada vagaba" da Poko Pano não me desceu). Sobre a boa forma da Brunetzona aos 45 anos, eu até já elogiei aqui no blog. E na história na moda e das modelos deste país não há o que discutir sobre a importância dessa mulher (comigo ninguém vai discutir, não!). Mas daí a ficar nessa babação de ovo exagerada que esse povo ficou, ah, tenha dó.

E, convenhamos, doninhas célebres triunfando nas passarelas do SPFW já está quase tão velho quanto elas e já cansou: a Vera Fisher fez isso no desfile da Forum, em 1994 e a Xuxa também (no do Lino Villaventura, em 2000 e no da Ellus, em 2004). Então, gente, chega, né? Me poupem de ver a Elza Soares, a Beth Lago ou a Ana Maria Braga de biquini no ano que vem.

É só isso.

P.S.: Não, não é só isso, não. A Luíza Brunet, que se consagrou junto com a Xuxa justamente porque as duas eram as modelos "cheínhas" que desbancaram as magricelas no início dos anos 80, aproveitou seu momento no SPFW 2008 pra reclamar da magreleza das modelos atuais. Claro, Luíza, a gente tá com você e não abre. Só não esquece de dizer isso pra gorda da sua filha, OK?

Besos, no me llama.

2 comentários:

Sarah disse...

Já que ninguém comentou, eu comento. Tá, nesse SPFW ela apareceu com um corpo bem legal mesmo, até estranhei pq há uns anos atrás ela tava meio avariada e deu um upgrade excelente. De qualquer modo, acho q enchem muito a bola dela, meu, menos, muuuuito menos.
Comentário infeliz da , essa sim, fenomenalmente bem conservada, Solange Frazão, dizendo que comemorava a volta da saúde as passarelas...Volta? Q isso? A mulher entrou, deu uns pivôs lá e pronto e a outra fala em volta da saúde como se as passarelas daqui pra frente fossem, estar recheadas de músculos, me poupe. Não adianta, magriça em excesso, quebrando no meio é feio mas pra passarela tem q ser magra, alteérrima, etc..viva Gisele e Stephanie Seymour.
OBS: Torloni tem dignidade plena, não se esticalhou ao longo dos anos. Está linda|! Mais bela agora q em qq momento da juventude.

Humberto disse...

Lindo seu coment, Sarah!

É realmente uma honra contar com uma leitora com tanto bom senso.
Volte sempre MESMO!

Bjo!