segunda-feira, 23 de junho de 2008

SPFW 2008: modelos I

Mulherada leitora do blog, o que vocês acharam do corpinho da Karolina Kurkova? Não sabem que é a Kurkova?!

Bom, pra quem não conhece, ela é uma top russa muito foda, que tá na crista da onda há pelo menos uns dez anos. É da geração da Gisa, é uma das angels da Victoria's Secret etc. Eu particularmente adoro a top Kurkova, adoro o trabalho dela, já que dela mesmo eu não sei muito.

Mas então ela veio pro São Paulo Fashion Week e, além da bundinha murcha e sem graça de qualquer modelo, ela deixou aparecer celulite a rodo e umas peles à la Mulher Melancia.

Houve quem criticasse horrores. Quanto a mim, quer saber? Tô de saco cheio de mulher magricela, tô cansado dessa neura com peso. De modo que acho é muito bom essas mulheres estarem desesquentando com isso. Se a top foda tá podendo cheia das pelancas, por que é as ditas cujas normais não podem?

É isso aí Kurkova, manda ver. Mulherada, libera geral! O corpinho é de vocês.


UPDATE (29/06/08):
Olha que beleza a crítica da Deborah Bresser, no Estado de São Paulo, a respeito da passagem da Karolina Kurkova pelo SPFW 2008. Tão bom saber que tem gente com noção por aí.

7 comentários:

minidani disse...

bom também...
eu agradeço pela força mas queria muito ser capaz de ligar o botão do foda-se...
hehehe

Humberto disse...

Hehehe, liga sim, faça como o saudoso Tim, lembra?
Tks por comentar, moça bonita. :)

Polly disse...

Peles à la Mulher Melancia, é foda gato! Mas acho uma bobagem esta indústria da magreza esquelética...quer saber, homem gosta é de pegada e nada mais afrodisíaco e seduto, que ser feliz e fazer bom uso do corpinho que Deus te deu...independente das medidas! Né não?rs.

Beijos

Kira Fashion disse...

Ela é linda, quem critica não deve chegar aos pés dela...

ótimo blog!!!
Beijos e abraços!

Humberto disse...

Thanks, Kira, volte sempre!
:)

Sarah disse...

Atitude.

Anônimo disse...

Ela é maravilhosa.Nao entendo alguns criticam as modelos por serem muito magras e passam a barrar as esqueleticas criando uma "polica" anti anorexia.Acho super certo.Ai aparece uma modelo internacional, maravilhosa só que de uma forma que nao entra nos "padroes" da moda e todos criticam.Realmente nao entendo.Tudo bem que ela sempre aparece com um corpo perfeito nos desfiles da VS, mas ai atacar uma modelo super talentosa por causa de uns quilinhos a mais ? Por favor.Pra mim esse pessoal nao tem mais nada pra fazer a nao ser criticar.Aposto que se for olhar bem quem critica a Kurkova jamais chegariam aos pés dela !!!!!!!!