segunda-feira, 30 de junho de 2008

vai um cufi aí?

Lembram da dieta da naba, receita aqui do Humbertão? Pois não é que hoje eu descobri que você, cara leitora, também pode tomar toko quando quiser? Sim, agora para acompanhar as nabas do dia-a-dia você pode se fartar de toko. Não é uma beleza?!

Parece piada tosca deste que escreve, mas é a mais pura vera. Alguém realmente deu ao café que produz o singelo nome de "Toko". E não satisfeito com o toko (hummmm...), ainda criou o seguinte slogan para a marca:

"Toko. Mais prazer em sua vida."

Se isso não é um trocadalho do carilho eu não sei o que mais pode ser.

Então, mulherada, agora vocês já sabem: Se for me ligar pra falar que tomou outro toco, sejam mais específicas. :P

Cada uma que me aparece.

5 comentários:

Caroline disse...

rsrsrsrs, demais rsrsrs

Abs

Anônimo disse...

KKKKKKKKK... Essa foi �tima mesmo! Se voc� tomou um toco, ao inv�s de encher a cara, toma um Toko pra dar uma animada e parte pra outra. Se o cara for um mala, oferece um Toko antes de dar um p� na bunda dele. Pelo menos ele toma toco com eleg�ncia... KKKKKKK... Sacanagem!
Beijo, querido!
Jana

Sarah disse...

Toco e naba...só isso q tenho tomado srsrsr

Humbert disse...

Todos nós, cara Sarah, todos nós...

Dá pra escrever um livro de receitas "Cozinha maravilhosa de Humberto (ou de Polly, de Sarah, de Janaína...)".

Podre, (rs).

Alan Raspante disse...

Quem nunca? rs