domingo, 29 de junho de 2008

amigo homem

Vocês viram a história da ursinha na Índia, que tinha tudo pra ser uma história feliz, mas os idiotas locais transformaram numa história triste? Se não, dêem uma olhada (detalhe, a julgar pela descrição da ursa no título da matéria, ela podia chamar ser Raquel, hehehe.). E depois ainda usam "amigo urso" como adjetivo pejorativo.

Enfim, resolvi postar só pra lembrar que é bom a gente tentar ser positivo, ser forte, encarar as coisas. Na verdade, quero sugerir é que a gente não transforme em dificuldade tudo o que pode ser bom. Chega de fazer merda da nossa vida, né?

Também postei essa história só pela cara de feliz da ursinha, que pra mim é a melhor (melhor até que a cara do dono dela, levando uma carcada na bicicleta).

Juízo, povo, boa semana pra everyone, boa vida pra everyone.


P.S.: Tenho que agradecer a presença de todos vocês. Mesmo tendo passado uns dias sem escrever nada, porque estava realmente muito ocupado, essa semana o blog bateu recorde de acesso diário e de acesso mensal. Vocês são foda! Thanks a lot! :)

5 comentários:

Caroline disse...

Viu com suas leitoras e leitores são bacanas.

Boa semana.

Abs.

Polly disse...

Pois é, em compensação, você não deixou nenhum comentariozinho pra mim...rs.

Concordo demais, gato! Tentar descomplicar as coisas e ser feliz, pelamordedeus né?

Beijos

Anônimo disse...

Tá vendo como você e seus escritos fazem falta, lindeuso!? Pra não ficar com crise de abstinência, eu leio os posts passados. Viciei totalmente... acho que estou precisando de um "Rehab"...Hehehe
A gente te ama, Humberto!
Beijos, lindo!
Jana

Humbert, the proud disse...

Espetáculo vocês todas! :)

Polly, pode deixar que eu vou no Cremdeuspai agora.
Caroline, tks (e saia mais de casa, hehehe).
Jana, Narcis anda fazendo a mesma coisa e lendo os próprios posts antigos, hehehe.

Thanks, thanks, thanks!

Sarah disse...

Arrasou a carinha da ursa rsrs lindaaaaaaaaaaaa