terça-feira, 22 de julho de 2008

há saída

Isso aqui não é uma dica de televisão, mas vale pra quem quiser. Basicamente, eu confesso que gosto (e um bocado) do programa novo da Band. Isso mesmo, da Band, dá pra acreditar?

Acredite, a mesma emissora que tem Márcia Goldshit e RR Soares tem também uma coisa chamada “CQC”, que não é 100%, mas é muito bom. E muito, mas muuuuuuuito melhor que o “Pânico”.

O programa é encabeçado por ninguém menos que Marcelo Tas (que eu também não acho 100%, mas que é bem uns 92%). E a equipe é muito boa de serviço. As tiradas são as melhores e eles não se ocupam apenas em zoar por zoar (como fazem os pupilos do Emílio Zurita): Há bastante de (boa) crítica política, social e de (maus) costumes. E tudo com uma boa dose de noção.

De vez em quando eu acho que rola um tom meio sexista, meio machista (e não há uma mulher na equipe)... Talvez seja isso o que me incomoda no programa, mas não é nada que comprometa a qualidade da atração, não.

De modo geral, é muito bom. E na segunda-feira à noite, pra quem só conta com a TV aberta, é definitivamente a melhor opção – ninguém merece o retarda do Lobão mediando um debate (o que pode ser mais insólito?!) nem a Lílian Frite Bife também mediando desastrosamente outro debate (no “Roda Viva”, da TV Cultura, que pelo visto vai deixar de ser o ótimo programa que sempre foi... Saudade do Paulo Markun...).

No mais, segundo minha amiga Alê, há outros bons motivos para assistir ao “CQC”. Aí é com ela.

Bom dia pra todo mundo, e bora viver intensamente.
P.S.: Só pra complementar a opinião: Nunca gostei do “Pânico”, só do Vesgo e do Sílvio, que, convenhamos, já cansaram, né?
P.S.2: Pensa bem, se dá pra existir vida inteligente na Band, dá pra ter esperança de que haja saída pra televisão brasileira, não?
P.S.3: Repetindo: É bom... Mas não é um Adnet. :P

7 comentários:

Caroline disse...

Hum... vou assistir.

Abs

lê disse...

ainda bem que minha mensagem não passou em branco... hehehe
still in luv...hahahaha
besos!

Humbert, paranormal disse...

Sua mensagem eu comento depois, hehehehe!

Polly disse...

CQC é mesmo muito bacana! 100% esta televisão brasileira tá difícil de ficar, ou de ter alguma coisa assim, mas que quebra um galho com humor inteligente, sem dúvida.

Beijos, tô de volta!
Coloquei post novo agora.

Sarah disse...

É a segunda pessoa inteligente que ouço elogiar o programa, logo, vou assistir. Ainda mais que faz um tempo que ando se tv a gato, etc...
Sei que tem um fulano que é a cara do Marcos Palmeira(eca srrs). O Marcelo Taz eu adoro.
Valeu a dica !

Humberto disse...

Sarah, minha cara, tks pelo "pessoa inteligente"! :)

Polly, vou lá no blog agora.

Besos!

lê disse...

inteligência, bom humor, sotaque paulista... ai, ai...
hahaha