quarta-feira, 30 de julho de 2008

(i)mundinho da moda

Conhece essa magrilinha risonha aí? Não? Essa é a Carol Ribeiro, mega top do final dos anos 90 e começo dos 2000, que fotografou muuuuuuito pra Vogue América. Já fez um bocado de capas muito bacanas por aí e tal.

Daí que trouxeram ela pra TuBHcanga pra fotografar pra campanha de verão da Patachou e eu perdi esse acontecimento. Imagina só que maravilha não deve ter sido a zona na hora de fazer as fotos na belíííííííííííííssima Praça da Rodoviária. Imagina aquela putada gorda da Guaicurus, que faz ponto no local, tudo indignada com a magricela roubando a cena. Imagina só o cheirinho que ficou na calça do fotógrafo Jacques Dequeker, esse aí sentado na escadaria da praça.

O que a Carol achou de tudo isso? Bom, segundo o site da RG Vogue:
A top, que é natural do Pará, não conhecia as locações. Ficou deslumbrada com a beleza dos cenários. "Não conhecia esses lugares, como Belo Horizonte é lindo”, comentava, durante a sessão de fotos.

Já conhecem meu novo bordão, o "então tá bom!"? Carol, gata, muda pra BH. Tem uns barracão ótemo ali no Floresta, pertim da Rodoviária, dá pra você ir a pé pela Santos Dumont. Se quiser, eu peço meu amigo Beltrano pra olhar um pra você.

Ai, Deus, qualquer coisa pode ser style nesta vida...

3 comentários:

Caroline disse...

Eu tenho que rir rsrsrs

Abs

Sarah disse...

Essa moça faz um programa na MTV, tosquinho...acho que o nome é 'A fila anda..". Assisto as vezes srrsrs.

sem gracita.

Humbert, o cosmopolita disse...

Tosco mesmo, e ela ainda é muito fraquinha como apresentadora. Agora, se você conhecesse a Praça da Rodoviária de TuBHcanga, ,inha amiga, você entenderia toda a dramaticidade deste post, hehehe.

Bjos.