terça-feira, 29 de julho de 2008

medonna

Madonna? Medonna? Medonnha?

O que está havendo com essa mulher, ela está a fim de ser a versão (realmente) branca do Michael Jackson? Quer secar mais rápido que a Amy?

Sério, se eu topo com a Madonna sem querer no meio da madrugada, acho que vai passar aquele filminho da minha vida na minha cabeça. Sim, porque tá faltando só uma foice pra ela entrar pra turma do Penadinho. E pra estrelar um filme do Tim Burton, não falta nada (que tal "A superstar cadáver"?).

Atenciosa, Lourdes Maria guia a mamãe: "Pra esquerda, véia, pra esquerda!"

6 comentários:

Caroline disse...

RSRSRSRS... Ai que medo.

Abs

lê disse...

Adorei o comentário da Lourdes Maria... Doce menina que tem os olhos da mãe e o bigode do pai! hahahaha

Humberto disse...

KKKKKKKK!!! E eu adorei a descrição que você fez!

Sarah disse...

"Lolla" ainda terá um momento de reviravolta em seu visual, tadinha...

Agora, o que esse povo faz pra ficar com essas veias tenebrosas saltadas no braço? show de horror meu!

Como sou fã de Tim Burton, aguardo pelo filme :)

Humbert disse...

Lola vai ficar linda, COM CERTEZA. É só a gente esperar (e pouco, pelo visto). Só espero que ela aprenda com os excessos "estéticos" da mãe (o que NÃO fazer).

Polly disse...

Catavérrica, é o nome!
Creeeeeeeeeeeeeeemdeuspai, que meda disto!!!

Mulheres, por favor, chega um momento na vida que uns quilos a mais começam a fazer bem pra preencher este corpo que tende a virar caveira...rs. Eu quero ser mais de carne que de osso, pelo menos enquanto tiver viva!!! rs.

Beijos