quarta-feira, 9 de julho de 2008

momentinho moda

Nem curto muito modinha hippye, não, mas confesso que adorei esses vestidos da Gucci, exibidos no desfile que comemorou os 70 anos da grife.

Vocês usariam?

Por outro lado, tive que rir quando vi as fotos do desfile de moda masculina inverno 2009 da... do... Sorry, salvei a foto e esqueci de registrar o designer. Anyways, quase peguei o telefone e pedi pra Tatiane me passar um vestido by Hering que eu dei pra ela uns 12 anos atrás, quando a gente namorava. Simplesmente igualzinho.

Será que essa pega?

Sinceramente, eu espero que não. Prefiro usar minhas camisetas pólo com calça ou bermuda mesmo. Aliás, quero logo arrumar uma do Sérgio K, que comentou no post da Isabeli Fontana. As camisas dele são muuuuito legais – e as básicas também são ótimas!

Enfim, andei lendo muito sobre moda e precisava postar... tá aí.

Besos everyone.

4 comentários:

Caroline disse...

Eu usaria num boa.

Abs

Anônimo disse...

Lindos mesmo. Eu também uso sem problemas...rs
Beijo, querido!
Jana

Sarah disse...

Usaria sim!! amo moda hippie, aliás, os cabelos então, são um arraso!!!

Humberto disse...

Sarah, você voltou! :)