segunda-feira, 28 de julho de 2008

pérola televisiva XII (nos bastidores)

E eu que li, sem querer, na Veja desta semana que o diretor Maurício Sherman quer levar o Adnet pro "Zorra Total"?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Até que enfim alguma coisa realmente muito engraçada vindo desse programa! Até as velhinhas esticadas riram dessa!

P.S.: Sim, eu confesso, quando tô me vestindo pra ir pra nite eu acabo vendo as velhinhas esticadas. E é tão veramente tosco que eu acabo, sim, rindo de vez em quando. Seil lá, acho que a velhinha morena me lembra uma ou duas amigas da época de colégio, hehehe, cujos nome não citarei, calaaaaaaro.

4 comentários:

Sarah disse...

A Juninho play é piada.

Humberto disse...

Hehehe, eu prefiro "as véia" (nós somos podres, gata). :P

Sarah disse...

é que eu num sei o nome da Juninho play na upla de véias , mas me referi a ela assim :)
(alguns posts revelam nossa mortal podridão kkkkkkkk)

Humbert disse...

Concordo tooootalemente com seu último coment :P