domingo, 13 de julho de 2008

sem mistério

Por falar em Xuxa, o filme dela desse ano terá participarção da Sasha e será inspirado num livro aí chamado "O fantástico mistério de Feiurinha".

Bom, a Sasha é filha da Xuxa com o Luciano Szafir. Se crescer e ficar feia, além de ter muito azar, vai confirmar aquele ditado, muito comum aqui em casa, de que "é na bosta de boi que nasce pé de milho bonito".

Anyways, eu tô aqui só pra sugerir que retirem a menina do elenco. É, vai que ela dá uma de chiliquenta, vai que cai a ficha que não é a mais feia e tal... Eu acho muito mais negócio colocarem a Lola, filha da Madonna, pra protagonizar.

Com esse bigode maior que o meu e essa sombrancelha, sem erro!
Na verdade, aliás, tem alguém ainda melhor que a Lola. Acho IMPERATIVO chamarem a filha do Didi pra ser a protagonista do filme (porque, como diz a minha querida Flora, serião, eu tenho um leve medinho dessa menina).
hhh
sssss
E você aí, sugere algum monstrinho pro papel da Feiurinha? Vale de tudo, desde filho do ex até o filho do atual. Bora sacanear, digo, fazer o casting.

2 comentários:

Polly disse...

Um dos meus livros preferidos da infância...se não, o melhor.

Beijos

Humbert disse...

Jura Polly? Uai, então deve ser bom.