quinta-feira, 17 de julho de 2008

sopa de quê mesmo?

Povo!

Tá osso postar em dia, tá difícil, a canseira anda bombando... Mas eu tento bombar mais que ela.

Anyways, vocês viram as idéias da Glória Maria e seu ninho de passarinho? Parece que não é uma época muito gloriosa pras Glórias mesmo (trocadalho do carilho).

Bom, nem vou comentar. Prefiro reproduzir esse coment deixado por um leitor da Folha de São Paulo no site do jornal um dia desses:


Televisão
"Eu acredito que Glória Maria pronunciou uma das frases mais infelizes dos últimos anos: 'Imagina, minha perspectiva era ser professora primária. E olha aonde cheguei'. Ela está muito equivocada ao pensar que uma profissão é mais importante que a outra apenas por tornar as pessoas que a exercem mais conhecidas. Muito menos o retorno financeiro pode servir de termômetro para medir a relevância de uma atividade. Eu só não afirmo que ela deveria dar explicações sobre tamanha besteira porque não posso esperar que venha mesmo algo de bom de alguém que toma sopa de ninho de passarinho da Tailândia para rejuvenescer. Ela deveria saber que, graças a ela, os professores possuem um duplo trabalho. O programa que ela ajudou a apresentar é tão ruim que emburrece as pessoas. Além de fazer o seu trabalho, os professores precisam também reverter o estrago que eles fazem."
CRISTIANO DE JESUS (Americana, SP)


Precisa dizer mais alguma coisa?
Abraços, everyone.

5 comentários:

Caroline disse...

Nossa! Eu não escreveria mlehor.

Abs.


Obs. Amigo, para de fingir que trabalhar e começa a postar direito. rsrsrsr
Que chato acessar todo dia a mesma coisa.

Brincadeira viu. Sei que está dificil para você. Pra quem não está.

Boa sorte.

Humberto disse...

KKKKK!!! Ééééégua! E você, pára de fingir que tá trabalhando sozinha e me liga pra contar umas fufas!

Hehehe, inté!

Caroline disse...

RSRSRS, meu batente começa na 2ª feira.
Se eu te contar o que vou fazer... Só para adiantar, vou visitar terreno para colocar bandeira e ainda vou fazer vistoria de ponto de outdoor.

É mole.

Abs.

Sarah disse...

Se ela toma sopa de ninho de passarinho o prato principal deve estar sendo língua de jegue à milanesa.

Humberto disse...

KKKKKKKKKKK!!!